Jorge Sousa – Reprodução/Record

Cheiro de polêmica no ar! Jorge Sousa deu uma declaração polêmica sobre sua ex-colega de confinamento, Hariany Almeida. O assunto foi abordado durante uma entrevista transmitida ao vivo pelas redes sociais da RecordTV.

Jorge foi o quinto eliminado da atração e deixou a sede na noite desta última quinta-feira, 24. O peão teve apenas 43,46% dos votos, foi para roça pelo poder do envelope vermelho. Os dois disputaram a prova do fazendeiro com Lucas Viana, que foi o vencedor.

+ A Fazenda 11: Jorge Sousa é o quinto eliminado

Na tarde de hoje, Jorge avaliou a relação de Hariany com Lucas Viana e também opinou sobre a expulsão de Phellipe Haagensen, que deu um beijo em Hari contra a vontade da mesma. Vale pontuar que a situação aconteceu antes da relação dos peões.

+ A Fazenda 11: Phellipe Haagensen é expulso após caso de assédio

“Eu não estou falando que ele está certo ou que eu concorde. Eu não estava lá e não vi. Mas disseram que ela olhava para o Phellipe de uma maneira diferente. E depois a gente levantou a bola no programa que ela poderia estar errada também em dar corda pra ele. Se ela tinha um noivo de 4 anos aqui fora e depois tava dando bola pro Bebezão, fica meio complicado acreditar. Isso pra mim não é normal”, disse ele.

A mulher do eliminado, Laura Keller estava presente e discordou da opinião do marido, deixando claro que jamais concordou com isso.

“Eu postei nas minhas redes sociais. Não concordo com a opinião dele. A Hari faz o que quiser dentro e fora da casa, mas não é obrigada a aceitar beijo de quem não quer”, rebateu ela.

+ A Fazenda 11: Lucas e Hariany reatam namoro e protagonizam cenas quentes na cama

O Área VIP traz uma cobertura especial, dando a oportunidade dos fãs do programa opinarem sobre os rumos da atração. Sendo assim, queremos saber: Quem deve ganhar ‘A Fazenda 2019‘? Vote em nossa enquete abaixo em qual participante deve vencer a disputa, e deixe o seu comentário dizendo o motivo!

+ Enquete A Fazenda 11: Quem vai ganhar o reality? – Vote!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here