Hariany – Playplus/Record TV

Na manhã desta terça-feira (12) a ex-BBB Hariany Almeida causou pela primeira vez uma punição para os peões do reality show ‘A Fazenda 11’. Ela, vale dizer, sempre se gabou por nunca ter cometido nenhum infração.

Durante as atividades do dia, a influenciadora digital não fechou a mangueira a tempo e acabou deixando o lago transbordar. Em seguida tocou o alerta sonoro de punição, e os peões correram para a área externa da sede para verem o que havia acontecido.

A Fazenda 11: Viny Vieira revela desejo sobre peão após fim do reality

Ao perceber que tinha causado uma punição, Hariany ficou brava. “Ai, que ódio”, gritou ela, que em seguida se desculpou. “Desculpa, gente. Todo dia eu ficava do lado, esperando encher. Uma escapadinha que eu dei hoje… Só porque eu tava me achando que nunca tinha recebido uma punição”, se explicou a influenciadora digital.

Vale lembrar que os peões já tinha recebido uma punição antes e já estão sem água encanada e gás. O peão que mais causou punições nesta edição do programa é Lucas Viana. Ao todo ele já cometeu nove infrações.

A Fazenda 11: “As pessoas têm medo de votar em mim”, diz Hariany

Mais tarde, coube a fazendeira da semana, Sabrina Paiva, pegar a ficha da produção e informar aos participantes em voz alta qual seria a nova punição que eles iriam receber no reality show.

“Vocês ficarão sem água encanada por 24 horas e sem ovos até a próxima reposição”, informou Sabrina aos demais peões.

Após ouvirem a punição, os participantes acharam que o castigo foi leve em comparação a tudo que eles já perderam por causa das infrações. “A gente já ficou 48 horas sem água. É só até amanhã. E ovos, a gente ainda tem alguns”, comentou Thayse.

A Fazenda 11: Diego, Guilherme e Lucas estão na roça – Confira como foi a oitava votação!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here