A Fazenda 11: Lucas recebe punição e se envergonha

Lucas se mostrou envergonhado após levar
Lucas – Imagem: Reprodução/PlayPlus

Os participantes de ‘A Fazenda 11’ irão sofrer com mais uma punição, após Lucas não escutar o aviso sonoro para realizar sua tarefa diária de cuidar do cavalo. Vale lembrar que na noite desta última quinta-feira (17), os peões já sofreram uma punição e ficaram sem água quente e gás.

+ A Fazenda 11: Peões são punidos e ficam sem água quente e gás

Dessa vez, o grupo ficará sem pão, café e ovo, até a próxima reposição. A punição foi informada pela fazendeira da semana, Bifão: “Os sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque, o segundo toque avisa tolerância e se não for atendido soará o terceiro toque seguido de punição”, explicou a peoa. “O grupo todo será punido, vocês ficarão sem pão, café e ovo até a próxima reposição semanal”, completou Bifão.

“Bebezão [Lucas] sem ovo até quinta-feira”, comentou Viny Vieira. “Está pesado agora, f***. A parada não é brincadeira”, opinou Netto. “Daí vai ir para pior”, alertou Andréa Nóbrega.

Diante da punição, Lucas se mostrou envergonhado e fez questão de pedir desculpas ao resto dos participantes: “Desculpa por hoje, eu estou muito envergonhado porque é uma coisa que eu me dedico muito, sempre que eu vejo alguém dormindo, eu venho e acordo. E é um negócio que eu gosto muito que é trabalhar, então por mais que é feio tomar punição, essa de trabalhar eu estou me sentindo totalmente envergonhado, peço desculpas”, disse ele.

Após escutar o pedido, os peões bateram palmas e aceitaram as desculpas. Em seguida, todos começaram a brincar e continuaram comendo.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega reclama de roubo de suas roupas e acusa Lucas Viana

Como acontece desde a primeira edição do reality, o Área VIP traz uma cobertura especial, dando a oportunidade dos fãs do programa opinarem sobre os rumos da atração. Sendo assim, queremos saber: Quem deve ganhar o ‘A Fazenda 11’? Vote em nossa enquete abaixo em qual participante deve vencer a disputa, e deixe o seu comentário dizendo o motivo!

+ Enquete A Fazenda 11: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.