Netto DJ e Lucas Viana – Montagem/Área Vip

Em ‘A Fazenda 11’, parece que nem até mesmo os próprios colegas de confinamento e tido como ‘aliados’ de Lucas Viana têm concordado com as atitudes tomadas pelo peão ao longo das últimas semanas. Ele, que têm causado diante das suas declarações e possíveis atos perseguidores sobre Andréa Nóbrega, virou assunto após a formação da sexta Roça, na madrugada desta terça-feira (29).

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega rasga o verbo e faz acusação contra Rodrigo Phavanello

Em bate-papo com Andréa, Bifão e Guilherme Leão, Netto DJ criticou a postura do modelo paulista. “Esse tipo de atitude o povo vê. Não concordo com o que ele faz ao vivo. Ele espera o ao vivo pra fazer as coisas, no dia a dia ele não faz. Não é uma boa ação, ele só quer mostrar as coisas para os outros. Ele disse pro Mion que queria fazer uma ação nobre. Muito doido, nada a ver os argumentos. Ele também fez isso com a Hariany, atingiu a menina ao vivo, podia ter falado em mil ocasiões”, disparou o artista.

+ A Fazenda 11: Ao vivo, Andréa Nóbrega entrega sobre caráter em meio a casamento

Os peões continuaram com as críticas sobre a postura do affair de Hariany Almeida, que, segundo eles, ao invés de tentar resolver seus problemas durante o cotidiano do confinamento, chama a atenção dos colegas apenas perante o momento com o apresentador Marcos Mion. Irritada, Andréa disparou: “É mesmo um hipócrita, mentiroso e falso”, disse, sem mais delongas.

+ A Fazenda 11: Bifão, Diego e Netto estão na roça – Confira como foi a sexta votação!

Viny Vieira, que polemizou após ter tomado uma atitude revoltante sobre um galo, o que determinou a mobilização dos internautas pedindo sua expulsão do lado de fora da sede, também concordou os argumentos dos colegas. “Quando a Hariany não salvou ele, a gente ficou do lado do cara. A gente tentou levantar o cara. Aí ele voltou e ficou frio de novo com a gente”, observou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here