Lucas e Guilherme (Reprodução/Record Tv)

A tarde deste último domingo (10), foi de muitas especulações entre os amantes do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 11‘. O motivo? Pois bem, do nada, a produção chamou os peões para uma conversa e desta vez, diferentemente das outras, o papo não foi transmitido pelas câmeras 24 horas do programa.

+ Lucas toca o sino e produção toma atitude inédita

O chamado causou espanto nos peões, que não faziam a mínima ideia do teor da conversa. Antes de todos os participantes de ‘A Fazenda 11‘ se reunirem, o áudio foi cortado e quando voltou, eles torceram para que não fosse nada demais. “Tomara que seja uma coisa boa”, disse Sabrina. “Ai, tomara”, respondeu Thayse.

Alguns participantes que estavam no lado externo da fazenda logo entraram. A câmera então foi cortada e foi exibido imagens da área externa e dos animais do local. Logo quando a transmissão voltou para dentro da casa, minutos depois, já haviam alguns peões na sala, todos muito quietos.

Quando acontece algo deste gênero, é claro que os internautas mais assíduos já começam a teorizar o real motivo da conversa e desta vez, não foi nada diferente. O motivo mais especulado foi o carro de som em apoio ao peão Lucas Viana que os fãs enviaram no mesmo dia um pouquinho mais cedo.

+ Lucas se emociona com surpresa dos fãs

“Produção mandou eles entrarem pra dar um recado. Carelli (Diretor do reality), nesse momento: “sobre o carro de som…”, disse um internauta. “Se o esporro for pelo carro de som mesmo acho injusto todos levarem porque muitos nem comentaram sobre” disse outra.

+ Thayse critica atitude de Viny e Guilherme

A passagem de ‘A Fazenda 11’, como era de se esperar, também rendeu brincadeiras entre os espectadores mais conectados: “Produção chamou todos pra sala e tirou a câmera de lá, deve tá dando algum esporro na galera”, concluiu um. “Socorro tá todo mundo quieto, carelli comeu o c* deles com força”, avaliou outro.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here