A Fazenda 11: Sabrina pede votos para permanecer na casa: “Represento a mulher negra”

Sabrina e Aricia estão se enfrentando na roça. Confira os pedidos das participantes para permanecer na casa!
Sabrina Paiva – Imagem: Reprodução/RecordTV

Aricia e Sabrina estão se enfrentando na segunda roça da décima primeira edição do reality rural ‘A Fazenda’! As duas foram definidas após a prova do Fazendeiro, que foi disputada entre elas e o participante Lucas.

O desafio precisou de agilidade, cuidado e força. A vitória ficou com o Lucas, que se tornou o Fazendeiro da semana, Aricia e Sabrina foram para roça.

+ A Fazenda 11: Lucas é o novo Fazendeiro; Aricia e Sabrina estão na roça

Após a definição da roça, Aricia e Sabrina tiveram um minuto para pedir ao público para permanecerem no reality.

Sabrina começou pedindo os votos e justificando que a sua participação é em prol do futuro da sua família: “Esse é um dos meus sonhos, e estou aqui por mim e pela minha família. Quero dar um futuro melhor para eles”, começou ela visivelmente emocionada.

“Estou aqui também porque quero representar a mulher negra, e mostrar para as pessoas do interior que, mesmo que você venha lá do canto, você consegue. Eu estou aqui e eu consegui, então você também consegue”, finalizou Sabrina.

Após o pedido de Sabrina, foi a vez de Aricia fazer um pedido daqueles para os seus fãs, amigos e familiares.

“É uma emoção muito grande estar aqui, é tudo mais intenso, inenarrável. A única coisa que queria era ser eu mesma. Estou sendo aquela menina mulher de sempre, e amei estar aqui. Estou sendo cada dia um ser humano melhor, e esse é meu sonho”, explicou Aricia.

Aqui no Área Vip você participa conosco e pode deixar o seu voto na nossa enquete. Quem você acha que irá se salvar da eliminação e continuar no programa: Aricia ou Sabrina? Qual das competidoras você quer que fique na edição 2019 do reality da Record TV?

+ Enquete ‘A Fazenda 11’ – Votação 2° Roça – Aricia ou Sabrina?

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.