Hariany chora durante cuidado com as aves na manhã deste domingo – Playplus/Record TV

Na tarde deste domingo (10), Hariany e Thayse conversavam na sala da sede. Thayse então decidiu relembrar de um acontecimento do dia anterior quando os confinados participaram de uma competição para ganhar sorvete e açaí.

+A Fazenda: Thayse critica atitude de Viny e Guilherme

O peão Lucas chegou perto de ganhar, mas quem acabou levando a melhor foi o DJ Netto. Ele escolheu Guilherme e Viny para compartilhar o prêmio. Mas, já que Lucas quase ganhou, Thayse decidiu questionar o amigo sobre quem ele teria levado se tivesse sido o vencedor.

+A Fazenda 11: Lucas Viana revela inveja sobre relação de Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva

“Ontem fiquei com vontade de fazer a sobremesa só por causa dele [Lucas]. Fiquei com pena”, disse a influencer à amiga Hariany. Thayse ainda disse que acreditava na vitória do modelo, e que acreditava que ele a levaria, junto de Hariany, para comemorar o prêmio.

+A Fazenda 11: Lucas toca o sino e produção toma atitude inédita

Lucas estava na cozinha e Thayse aproveitou para perguntou ao amigo. “Lucas, se você tivesse ganho o negócio do açaí, ia ter chamado quem para ir tomar açaí contigo?”, questionou. O modelo respondeu: “Eu ia chamar você e a Sasa [Sabrina”, respondeu o ex-namorado de Hariany. “Sério? Achei que tu fosse chamar eu e a Hari”, disparou Thayse.

Hariany não gostou da brincadeira da amiga e disse: “Para, Thayse”. A influencer tentou se explicar. “Achei mesmo amiga, pela amizade mesmo, independente, entendeu?”.

+Enquete A Fazenda 11: Quem vai ganhar o reality? Vote!

Lucas e Hariany se desentenderam novamente na última noite após a festa. A modelo pediu que Lucas seguisse a vida dele, pois assim seria melhor. Além disso, a ex-BBB ainda reclamou que o namorado só a coloca para baixo e acaba com a sua autoestima. No momento, Thayse chegou a tentar acalmar os ânimos e pediu que os dois conversassem de maneira séria, mas a discussão acabou piorando a situação.

Na manhã deste domingo, enquanto cuidava das aves, Hariany chorou e repetiu em voz alta: “Você é forte”.



53 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here