fbpx

A Fazenda 12: Após festa com todos os peões, Mirella ataca JP Gadêla nas redes sociais ”Vai se fod**, assume logo”

O fogo no Feno continua rolando solto

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Fernanda Machado lamenta morte: “Olhem por nós daí de cima”

A atriz usou as redes sociais para lamentar a morte de um familiar.

BBB21: Gilberto dispara para Sarah: “podemos ser os vilões da segunda temporada”

A sister não concordou com o aliado na casa e acredita que algumas atitudes fazem parte do jogo

Rafa Kalimann apresenta nova mansão e impressiona seguidores

A ex-BBB trocou Goiânia pela cidade carioca e passa primeira noite na nova casa

A Fazenda 12: Após festa com todos os peões, Mirella ataca JP Gadêla nas redes sociais ''Vai se fod**, assume logo'' - Foto: Reprodução/Record/Montagem Área VIP
A Fazenda 12: Após festa com todos os peões, Mirella ataca JP Gadêla nas redes sociais ”Vai se fod**, assume logo” – Foto: Reprodução/Record/Montagem Área VIP

A festa com todos os peões de “A Fazenda ”12″ sem dúvidas deu o que falar. Aliás, ela continua rendendo muita pauta! Logo após uma confusão envolvendo Mirella, JP Gadêlha e Stéfani Bays, a funkeira usou o Twitter na manhã dessa quarta-feira (16), para atacar o bombeiro.

+A Fazenda 12: Victória fofoca para Thays que Jakelyne tem fama de falsa fora do reality show

Fofoca de Luiza Ambiel causou tudo, entenda

Em suma, mais uma vez, uma fofoca feita por Luiza Ambiel foi o suficiente para estragar o clima de festa. Acontece que a jornalista contou a Stéfani Bays que JP Gadêlha pediu para “transar” com Mirella no hotel, e isso foi o suficiente para desestabilizar a influenciadora digital, que tentou conversar com os dois durante a festa.

+A Fazenda 12: Luiza Ambiel chora e pede desculpas para Jojo Todynho

Mirella dispara contra JP nas redes sociais

Posteriormente, Mirella usou as redes sociais para afirmar que não é verdade. Sendo assim, em uma sequência de tuítes, ela detonou JP: “O cara fala na minha cara o que ele sabe que falou e quer me deixar passar de louca.“, disse ela a princípio em uma das mensagens. Logo em seguida, disparou ainda: “Isso mesmo JP, parabéns, agora quem não vai deixar a Stefani se aproximar de você se você não assumir logo vai ser eu mesma.“.

Por fim, aparentando irritação, a MC ainda complementou: “Assume logo e pede desculpas depois que é bem mais bonito. Vai se fod**, tá tendo uma votação e ele não assume logo, isso que é gostar mesmo. O cara vira na janela e fala que queria era transar comigo e isso é não dar em cima né!? Então tá bom.“, alfinetou enfim.

JP, até o momento, não respondeu as provocações de Mirella no Twitter. Já Luiza Ambiel fez questão de publicar vídeos nos Stories de seu Instagram falando sobre o assunto.

A Fazenda 12: Lidi revela que foi dispensada pelo namorado: “Me chamou da vadia”

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos