A Fazenda 12: Após polêmica da formação da Roça, Marcos Mion explica mal entendido

Fãs do programa estão reclamando das informações confusas dadas por Marcos Mion. Por isso, o apresentador resolveu se explicar.
A Fazenda 12: Após polêmica da formação da Roça, Marcos Mion explica mal entendido – Foto: Reprodução/RecordTV

Mais uma formação de Roça tensa ocorreu na madrugada de hoje (18) em ‘‘A Fazenda 12”. E, de novo, mais polêmicas surgiram. Após a formação de décima Roça do reality rural da RecordTV, houve forte repercussão nas redes sociais. Isso porquê os fãs do programa estão reclamando das informações confusas dadas por Marcos Mion. Sem falar na manipulação do jogo, como já noticiamos aqui. Em consequência disso, o apresentador do reality rural resolveu se explicar através de suas redes sociais.

Marcos Mion tenta se explicar através de suas redes sociais após telespectadores ficarem insatisfeitos

Marcos Mion ouviu as reclamações dos internautas e telespectadores fãs do reality. Tanto é que o apresentador resolveu tentar se explicar através do microblog Twitter. Vale lembrar que, na ocasião, Mariano era o dono do ‘Lampião do Caos’, como bem chama o apresentador. O que permitiu que ele salvasse Tays Reis. No entanto, rolou uma confusão danada! Afinal, a baiana já havia sido indicada pelo poder da chama vermelha, que estava nas mãos de Lipe Ribeiro.

A princípio uma internauta tento esclarecer: ”O poder verde não anulou, necessariamente, o vermelho. Mariano poderia tirar Stefani, Mateus ou Jojo da roça.”

Logo em seguida, Marcos Mion respondeu: ”É tão óbvio, não? Claro que o poder não foi feito para anular o outro! A escolha era do Mariano. Ele tinha várias opções. Calhou dele escolher a mesma pessoa. O que podemos fazer?! A decisão foi dele.”, se defendeu.

Confira:

Manipulação do jogo?

Posteriormente à formação da Roça, Raissa Barbosa alegou que, de fato, viu Mariano trocando olhares com Biel antes da leitura do poder da chama verde. Enfim, vale lembrar que o poder afetou MC Mirella e Stéfani Bays, mandando as duas para a berlinda. Segundo as regras do jogo, é proibido qualquer tipo de contato com os demais peões com o dono do lampião do poder.

Por fim, até o presente momento, nem Marcos Mion ou a RecordTV se pronunciou sobre isso.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.