A Fazenda 12: Após Raissa e Mirella ficarem desesperadas, peões especulam sobre helicóptero

Após as Mirella e Raissa ficarem visivelmente abaladas com o que viram ou/e ouviram, peões começaram a especular sobre o tal do helicóptero.
A Fazenda 12: Após Raissa e Mirella ficarem desesperadas, peões especulam sobre helicóptero – Foto: Reprodução/Playplus/Montagem Área VIP

Como já noticiamos anteriormente, parece que a RecordTV deixou acontecer mais um deslize. Na tarde dessa quarta-feira (11), um helicóptero misterioso sobrevoou a sede de Itapecerica da Serra. Na ocasião, peões ficaram muito assustados. Aliás, Raissa e Mirella, que estavam cuidando da água perto da baia, entraram chorando. Logo após peoas ficarem visivelmente abaladas, peões começaram a especular sobre o tal do helicóptero.

+A Fazenda 12: Stéfani e Lidi Lisboa detonam Mariano devido a comentários que peão fez à Mirella

Peões falam sobre helicóptero que sobrevoou a sede de ”A Fazenda 12”

Desse modo, ainda chocada com o fato de um helicóptero ter sobrevoado a sede, Lidi Lisboa se questionou sobre o fato. Por fim, Stéfani Bays calmamente respondeu “Foi só um helicóptero, só isso.“, ponderou. Enquanto que MC Mirella, que estava presente na área externa no momento, refletia bastante sobre o acontecimento.

Lipe Ribeiro e Lucas Maciel, por sua vez, falaram sobre a audiência da edição. Em suma, ambos especularam que o reality rural possivelmente está fazendo muito sucesso aqui fora. Aliás, o ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ perguntou para o apresentador se as peoas chegaram a ver alguém dentro do helicóptero. No entanto, neste momento, as câmeras cortaram a cena, lógico!

+A Fazenda 12: Helicóptero misterioso sobrevoa sede de Itapecerica da Serra, internautas especulam mais recados do mundo externo

Confira o momento:

Enfim, vale lembrar que até o momento a Record não se pronunciou sobre o ocorrido. Contudo, na Internet, muitos internautas especulam o que pode ter ocorrido. De fato, muitos telespectadores acreditam que informações do mundo externo tenha vindo novamente para a sede. Afinal, essa não seria a primeira vez que isso terá acontecido. Já que, anteriormente, fãs de MC Mirella e Biel enviaram carros de som até a emissora.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.