sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

A Fazenda 12: Após terminar o romance, Biel lamenta saudade de Tays Reis

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tays Reis e Biel - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Tays Reis e Biel – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor Biel tá que tá. O funkeiro acabou fazendo um desabafo e tanto envolvendo o cantor sertanejo Mariano. O artista acabou lamentando a falta de Tays Reis, em ‘A Fazenda 12‘.

+ Lidi, Mateus ou Raíssa: Quem será Fazendeiro? – Vote!

Vale lembrar que os dois terminaram o romance dentro do reality show neste último final de semana. Segundo o próprio Biel, os dois estão divergindo nas ideias e, por isso, não seguiram juntos.

- Continua após o anúncio -

Em desabafo com mariano, ele comentou: “Não falei nada pra Jake que eu deixei de falar para a Tays. Tudo o que falei pra Jake foi coisa que tinha falado com a Tays e não teria conversado com a Jake se ela não tivesse me pego num momento frágil. A Tays não tava falando comigo e tinha me dado patada. A Jake sentou e me abri com ela. Falei ‘Ó, Jake é isso, isso, isso e a Tays sabe’. Só que vai saber o que ela falou para a Tays, cara”, iniciou.

O funkeiro continuou: “Quando vou falar com a Tays, ela não fala o que a Jake falou. Ela fala ‘você sabe o que falou’ e eu falo ‘eu sei o que falei mesmo. Por isso, eu tô tranquilo’. Mas levar para o ao vivo um bagulho desse? Achei que nem ia me salvar”.

- Continua após o anúncio -

Mariano então comentou: “Chega nas duas e fala: ‘peraí, o que você falou? não, na verdade, não foi isso que te falei?'”, disse ele, que recebeu a seguie resposta do funkeiro: “Mano, vocês sabe o tanto de coisa que coloram na cabeça da Tays sobre mim”.

+ Lidi, Mariano, Mateus e Raíssa estão na roça – Confira como foi a décima primeira votação!

O artista então disse: “Biel, eu presenciei duas ou três vezes e sempre vi a Jake puxando para o seu lado. Vocês têm que sentar e conversar, não adianta falar que não quer mais e depois na sexta-feira beijar. Isso não é legal para o cara. Eu posso falar das coisas que eu ouvi. O que elas conversam eu não sei. Todas às vezes que presencie a Jake, ela aconselhava ela a conversar. Se tiver uma rusga, alguém vai se contradizer”.

Foi aí que o funkeiro falou sobre o afeto com Tays: “Eu poderia muito bem falar ‘não quero lidar com isso, não vim aqui pra lidar com isso, tá tudo gravado e minha consciência tá limpa’ e virar a cara para Tays. Podia fazer isso, tá ligado? Mas não é o que meu coração quer. Pô, gosto da menina pra cara*** e sempre deixei isso claro. Sempre deixei claro que não tenho intenção de jogo com ela. É uma parada afetiva com o outro, mas sem estereotipar. A gente deixou levar, mas é foda porque perdemos o controle porque deve ter ficado forte. Tá forte porque tá difícil ficar aqui sem o carinho dela. Faz falta pra caramba. É uma parada que começou cômodo para os dois e fez bem demais”, disse.

+ Lipe Ribeiro quer testar Jakelyne na roça e chama peoa de egoísta

Biel ainda finalizou: “Até perguntaram no Tik Tok e falei que aqui dentro me surpreendeu porque não vim atrás disso. Se rolar lá fora, a gente não sabe. Ah, ela tá na baia ou em São Paulo. Se for rolar, vai rolar”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos