fbpx

A Fazenda 12: Britto Jr. fala sobre manipulação de reality e opina ”Duvido Mion aguentar muitas temporadas”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”

Confira os vencedores do Prêmio Área VIP 2020 - Melhores da Mídia

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

A Fazenda 12: Britto Jr. fala sobre manipulação de reality e opina ''Duvido Mion aguentar muitas temporadas'' - Foto: Reprodução/Record/Montagem Área VIP
A Fazenda 12: Britto Jr. fala sobre manipulação de reality e opina ”Duvido Mion aguentar muitas temporadas” – Foto: Reprodução/Record/Montagem Área VIP

O ex-apresentador de A FazendaBritto Jr., deu uma entrevista nessa sexta-feira (30) ao colunista Fefito e deu opiniões polêmicas com relação a sua antiga casa. Fora da Record desde 2016, o apresentador normalmente evita falar sobre o programa. No entanto, quebrou o silêncio em conversa exclusiva para o programa “Fofoca Aí”.

+A Fazenda 12: Juliano Ceglia detona comportamento de Biel e MC Mirella

Britto Jr. quebra silêncio e fala sobre ”A Fazenda”

Desse modo, vale lembrar que Britto comandou as primeiras temporadas do programa. Aliás, ele trabalhou em sete delas. Porém, atualmente se dedica a um canal no YouTube. Em seu canal ele opina sobre diversos assuntos. Lá ele já queixou publicamente de que, quando estava na atração, se sentia engessado pela direção. Além disso, ele garantiu que não sentir saudades nenhuma de apresentar o reality. Por fim, afirmou que não o assiste hoje.

Em suma, o ex-apresentador afirma que recebia ordens do qual discordava em 95% das vezes. ”ficava uma loucura na minha cabeça, recebendo ordens o tempo todo….”. Já sobre Marcos Mion apresentando em seu lugar ele opinou: ”Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa. Sei que ele é amigo do diretor (Rodrigo Carelli), desde os tempos da MTV, mas a relação se desgasta. Não acho que ele chegará a sete temporadas como eu cheguei.”, dispara.

Enfim, o atual youtuber ainda disse que acredita que Mion merece muito mais. Eita!

Ex-apresentador fala sobre manipulação do reality

Quanto ao jogo ser manipulado de alguma forma, Britto afirma que os apresentadores ficam de fora desses processos de decisão. ”A gente não sabe muito o que ocorre nos bastidores.” e salienta: ”Não posso dizer que o jogo é manipulado, assim como não posso dizer que não é.”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos