sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

A Fazenda 12: Chorando por estar na Roça, Raissa desabafa com peoas

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Fazenda 12: Chorando por estar na Roça, Raissa desabafa com peoas - Foto: Reprodução/Playplus
A Fazenda 12: Chorando por estar na Roça, Raissa desabafa com peoas – Foto: Reprodução/Playplus

- Continua após o anúncio -

Essa quinta-feira (12), Raissa Barbosa se mostrou bem abalada ao refletir que está na Roça dessa semana ao lado de seu affair, Lucas Maciel. Sendo assim, logo após se medicar, deitou ao lado de Stéfani Bays e Lidi Lisboa. Em bate-papo com peoas, a modelo revelou algumas técnicas que utilizou para tentar vencer a Prova do Fazendeiro de ontem (11). Afinal, a Prova exigia resistência das participantes.

+Internautas expõem manipulação da produção em ‘A Fazenda 12’

Aos prantos Raissa revela técnicas que tentou usar pra vencer Prova

Logo a princípio Raissa revela: “Tentei três técnicas. Essa prova foi muito difícil, mexeu muito.”, lamentou ela na ocasião. “Quando ele falou que ia varar a noite, eu pensei: ‘caraca, mas eu vou aguentar até o final.’. Só que não era só aguentar, era memorizar. Se fosse só ficar andando a noite toda, acho que eu ficaria tranquila. Agora, ficar andando, tem que memorizar, tinha hora que minha vista embaçava. É fo**. A vista embaçava, começava a doer.“, relembra.

- Continua após o anúncio -

Em resposta, Lidi disse que a prova foi uma das mais difíceis do reality rural até o momento, consolando a peoa. Já Stéfani, por sua vez, seguiu abraçada na amiga. “A gente nem sempre ganha todas.“, continuou a atriz. “Às vezes, é humilhada.“, brincou ainda. “No ao vivo, mas tudo bem.“, complementou a influenciadora digital, tentando fazer Raissa rir. “Eu ia me sentir humilhada nessa prova.“, afirmou Lidi.

No entanto, todos os esforços das colegas de confinamento parece que não deram muito resultado. Logo na sequência a modelo lamenta novamente: “Eu fui muito ruim.“, disse inicialmente. “A parte de ficar rodando é a que pegava. Eu me senti um ratinho.“. Nesse momento a atriz brinca novamente: ”A gente já se sente ratinho de laboratório.“, analisa por fim.

- Continua após o anúncio -

Confira momento:

Saiba mais

Enfim, a modelo posteriormente foi até a cozinha para dar um abraço em Jojo Todynho. Em suma, ela lamentou por estar na roça com a cantora e com Lucas Selfie. “Fica tranquila. Deus tá no controle.“, consolou, então, a funkeira na ocasião.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos