quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Últimas

A Fazenda 12: Depois de treta com Mirella, JP Gadelha muda de andar em hotel e se defende nas redes sociais

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mirella e JP Gadelha – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nem eliminados na disputa por R$1,5 milhão, o ex-peões deixam de polemizar. Confinados em um hotel para a final de ‘A Fazenda 12’, os ex-participantes estão colocando ‘fogo no feno’. Depois de treta com Mirella e Luiza AmbielJP Gadêlha tomou uma atitude.

Nesta quarta-feira (16), Fernandinho Beatbox, primeiro eliminado de “A Fazenda 2020” (RecordTV), postou stories em seu Instagram no qual dizia que o “bicho estava pegando” no andar do hotel onde estavam Mirella, Luiza e JP.

Mais tarde, Lucas Maciel compartilhou  uma foto na qual aparecia JP trocando de andar. Pouco tempo depois, Cartolouco mostrou o bombeiro já no andar dele, Jakelyne, Mariano.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 12: Novamente, Mariano divide opiniões após fazer comentário sobre sexo com Jakelyne

A polêmica começou quando Luiza falou para Stéfani Bays, durante a festa final do reality, que JP Gadêlha pediu para “transar” com Mirella no confinamento no hotel. Sté então foi tirar satisfação com os dois.

- Continua após o anúncio -

O bombeiro negou e a funkeira não quis comentar o assunto. Assim que voltou para o hotel, Mirella publicou um vídeo e apagou minutos depois. Ela disse que “deram em cima dela”, mas nada aconteceu porque não deu abertura.

Mais tarde, a funkeira usou o Twitter para expor sua versão. “O cara vira na janela e fala que queria era transar comigo e isso não é dar em cima, né? Então tá bom. Já que é assim, falou até de beijo triplo e eu falei que NÃO. Que não queria, que tinha muita coisa envolvida”, disse a MC.

A Fazenda 12: Em festa com todos os peões, Cartolouco e Luiza Ambiel trocam beijos apaixonados

Bolado com a história, JP usou o Twitter para se defender na história. “Luiza Ambiel, movida por algum sentimento mesquinho, obscuro e egoísta, numa busca desesperada por likes, inventou para Stefani que eu dei em cima de Mirella. Isso é tão absurdo que chega a ser inacreditável.Sempre tive uma relação de muito respeito e amizade com Mirella!”, escreveu.

Em seguida, o bombeiro continuou. “Mesmo que isso fosse verdade, o que definitivamente não é, Luiza jamais poderia desestabilizar Stefani dessa forma tão desumana e insensível! O foco e as atenções deveriam estar nas votações e não nessas picuinhas infantis que não nos levarão a lugar nenhum” ,concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos