fbpx

A Fazenda 12: Durante live, Mirella expõe JP Gadêlha ”Queria mesmo era transar”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Fernanda Machado lamenta morte: “Olhem por nós daí de cima”

A atriz usou as redes sociais para lamentar a morte de um familiar.

BBB21: Gilberto dispara para Sarah: “podemos ser os vilões da segunda temporada”

A sister não concordou com o aliado na casa e acredita que algumas atitudes fazem parte do jogo

Rafa Kalimann apresenta nova mansão e impressiona seguidores

A ex-BBB trocou Goiânia pela cidade carioca e passa primeira noite na nova casa

A Fazenda 12: Durante live, Mirella expõe JP Gadêlha ''Queria mesmo era transar'' - Foto: Reprodução/Instagram e Record/Montagem Área VIP
A Fazenda 12: Durante live, Mirella expõe JP Gadêlha ”Queria mesmo era transar” – Foto: Reprodução/Instagram e Record/Montagem Área VIP

A ex-peoa de ‘A Fazenda 12‘, Mc Mirella, fez uma live em sua conta oficial do Instagram, para soltar o verbo sobre a proposta indecente que recebeu do bombeiro JP Gadêlha na última terça-feira (15). Segundo a funkeira, o ex-The Circle Brasil gritou para todos os presentes no hotel onde estão confinados que desejava transar com ela.

Mirella revela proposta indecente de JP

Eu estava bebendo vinho com as meninas [Luiza Ambiel e Carol Narizinho] aqui na porta do meu quarto. Primeiro, ele veio me propor um beijo triplo entre mim, ele e Stefani. Eu neguei na hora.”, revela ela a princípio. Logo em seguida, ela continua narrando a história: ”Não satisfeito, o JP ficou na minha janela e disse o seguinte: ‘O que eu queria mesmo era transar com a Mirella’. Quando ouvi isso, fiquei sem entender nada e em choque, gente.”, contou por fim a artista.

Posteriormente, Mirella relata também um acontecimento inesperado: ”Já aconteceu dele vir na minha porta querer me ver trocar de roupa. Eu sempre deixo a porta aberta para arejar o quarto. Eu ainda o defendi no Twitter, mas ele não tem coragem de assumir ou inventar algo para não me fazer passar por louca, sabe?”, completou logo em seguida. Por fim, enquanto conversava com os fãs, o bombeiro passou ao lado de seu aposento e tentou aproveitar do momento para tirar satisfações com a cantora.

Na ocasião, a funkeira pediu para que ele tivesse coragem e assumisse o que tinha feito. ‘‘JP, por que você não fala a verdade? Você quer me prejudicar? Vai tomar no seu c*.”, gritou a cantora.

Luiza Ambiel

Em suma, se já não fosse o bastante, Luiza Ambiel também se aproximou da confusão e deu o seu pitaco sobre o barraco. ‘‘Poxa Mirella, você vai me culpar por causa disso, agora? Ele quem causou tudo.”, disse. Logo após a fala da eterna musa da banheira do Gugu, outro desentendimento aconteceu entre os três. ”Cria vergonha na sua cara, seu moleque. Você é ridículo.”, disparou Luiza.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos