A Fazenda 12: Em conversa com Mariano, Jake fala sobre sua indicação para a Roça da semana

Nessa segunda-feira, a Fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, bateu um papo com seu affair, Mariano. Será quem ela irá mandar para a Roça?

-

A Fazenda 12: Em conversa com Mariano, Jake fala sobre sua indicação para a Roça da semana - Foto: Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 12: Em conversa com Mariano, Jake fala sobre sua indicação para a Roça da semana – Foto: Reprodução/PlayPlus

Nessa segunda-feira (16), a Fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, bateu um papo com seu affair, Mariano. Na ocasião, na área interna da cada de ”A Fazenda 12”, a peoa falava sobre as possibilidades de indicação para a Roça dessa semana. Sendo assim, sentados no sofá da sala da sede de Itapecerica da Serra, a ex-Miss Brasil pareceu ainda bem indecisa sobre quem indicar.

- Continua após o anúncio -

Jake analisa jogo e fala sobre possibilidades de indicação para a Roça

Dessa forma, a peoa revelou para o sertanejo que pensou em indicar MC Mirella. No entanto, ao fazer isso ela tiraria a opção de voto da casa. Mariano, por sua vez, disse não saber se a funkeira será, de fato, a mais votada da casa. Então, Jake cogitou votar na atriz Lidi Lisboa. Dentre os argumentos da peoa, iria indicar a artista por ter mencionado que desistiria do jogo logo após a saída de Lucas Maciel. No entanto, Jake refletiu que caso Mirella seja a mais votada pela casa, talvez puxasse Biel. Vale lembrar que o funkeiro paulista é amigo do casal.

Em suma, desde que alguns fãs conseguiram invadir a sede para enviar mensagens para a MC, Mirella tem se distanciado de Biel. Porém, neste momento do jogo o músico é um dos participantes que a Fazendeira gostaria de defender.

Por fim, Mariano aconselhou a amada a primeiramente conversar com Lidi Lisboa antes de indicá-la. Mas fica o mistério, será que enfim a peoa se decidiu pela a atriz? Eita! Já tá cheirando a Fogo no Feno!

Confira o momento:

- Continua após o anúncio -

Saiba mais

Além disso, a Fazendeira da semana juntamente com a modelo Raíssa Barbosa abriram o coração para falar sobre relacionamentos abusivos. Dessa forma, as participantes relembraram os perrengues que viveram por conta de relacionamentos passados. + Leia mais sobre isso aqui!

A Fazenda 12: Jake passa a mão nas partes íntimas de Mariano: ”Pequeno Príncipe”

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias