A Fazenda 12: Em conversa com Stéfani, Jojo Todynho revela que quase tocou o sino: ”Mateus não deixou”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Fazenda 12: Em conversa com Stéfani, Jojo Todynho revela que quase tocou o sino: ''Mateus não deixou'' - Foto: Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 12: Em conversa com Stéfani, Jojo Todynho revela que quase tocou o sino: ”Mateus não deixou” – Foto: Reprodução/PlayPlus

- Continua após o anúncio -

Durante uma conversa com Stéfani Bays logo depois do almoço servido aos seis peões restantes na disputa, Jojo Todynho falou sobre a realização pessoal que teve durante o confinamento. Antes de mais nada, vale lembrar que o reality rural, infelizmente, chega ao fim na próxima quinta-feira.

+A Fazenda 12: Cartolouco fica indignado com os boatos sobre ele ter usado maconha no confinamento

Jojo Todynho reflete sobre saldo positivo de reality

Eu tô, dentro de mim, com uma realização pessoal, sabe? Que eu consegui controlar meus instintos. O meu maior medo era ser expulsa, sabia?“, revelou a princípio a funkeira, em conversa com a influenciadora digital Stéfani Bays.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Stéfani revela que havia pensado em desistir da competição em ‘‘A Fazenda 12”. Jojo , então, relata ter passado pelo mesmo perrengue. “Desistir eu quase desisti. Quase toquei o sino, Mateus não deixou. Eu ia descer para tocar e ele não deixou.“, afirmou por fim, referindo-se a Mateus Carrieri, seu ex fiel companheiro no jogo. Afinal, ele foi eliminado do reality no sábado.

+A Fazenda 12: Na roça, Biel, Jojo e Lidi pedem votos para o público

Stéfani Bays celebra fato de estar na final

- Continua após o anúncio -

Por fim, Stéfani, então, celebrou a oportunidade de ter chegado à reta final da atração “Graças a deus eu estou aqui e se deus quiser eu vou para a final.“, diz Stéfani super positiva quanto à própria vitória.

Saiba mais

Além disso, também nessa segunda-feira (14), Jojo Todynho relembrou uma história de sua adolescência em conversa com Stéfani Bays na área interna da casa. Sendo assim, na sala, as duas peoas conversavam sobre as atitudes de Biel durante uma atividade patrocinada nessa manhã, que gerou reclamações das peoas.

Posteriormente, Jordana revisitou o passado em sua memória e resolveu contar uma história barra pesada de sua adolescência + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos