sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

A Fazenda 12: Família de MC Mirella processa Twitter e justiça determina retirada de ofensas do microblog

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Fazenda 12: Família de MC Mirella processa Twitter e justiça determina retirada de ofensas do microblog - Foto: Reprodução/Instagram@mirella
A Fazenda 12: Família de MC Mirella processa Twitter e justiça determina retirada de ofensas do microblog – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

A princípio a família de MC Mirella abriu um processo contra o Twitter. Desse modo, o processo era uma acusação da rede social não fiscalizar o conteúdo publicado por seus usuários. Sendo assim, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o microblog retire do ar publicações com ofensas contra a cantora.

+A Fazenda 12: Mion pede opinião dos internautas sobre situação envolvendo a prova do fazendeiro

Justiça determina que Twitter retire ofensas contra MC Mirella

De acordo com a advogada Adélia de Jesus Soares, responsável jurídica pela ação, alguns dos comentários sobre a cantora nas redes sociais estariam ultrapassando limites aceitáveis da liberdade de expressão.

- Continua após o anúncio -

As pessoas, infelizmente, têm uma falsa impressão em relação às redes sociais. Elas acreditam que a internet é terra de ninguém. Que pode chegar lá, cometer crimes, falar o que eu quiser. Mas vai além da liberdade de expressão. Liberdade de expressão é uma coisa, mas algumas pessoas estão extrapolando os limites.“, pontuou por fim a advogada nessa quinta-feira (29).

Em caso de descumprimento da determinação haverá multa

Ainda segundo as informações do portal R7, caso a determinação não seja cumprida, em até 48 horas —a partir do horário de recebimento da citação—, será cobrada multa diário de R$ 2 mil, por dia de atraso. O limite total, no entanto, fica em R$ 60 mil.

- Continua após o anúncio -

Nós estamos ingressando com ações para resolver esse tipo de situação. A Justiça já concedeu a liminar determinou que o Twitter que tome as providências.“, explicou enfim Adélia de Jesus.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos