fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

A Fazenda 12: Jake expõe emissora e relembra episódio polêmico de racismo em edição anterior do reality

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Fazenda 12: Jake expõe emissora e relembra episódio polêmico de racismo em edição anterior do reality - Foto: Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 12: Jake expõe emissora e relembra episódio polêmico de racismo em edição anterior do reality – Foto: Reprodução/PlayPlus

- Continua após o anúncio -

Durante conversa na piscina que ocorreu nessa sexta-feira (27), Jake falava com Lipe Ribeiro, Mateus Carrieri, Mariano e Biel. Na ocasião, a Miss Brasil relembrou o caso de racismo que aconteceu na edição anterior do reality rural, em ”A Fazenda 11′‘. “Alguém da produção falou algo, tipo: ‘senta aí, macaca’. Ela não ouviu, mas os outros contaram. Aí a Record disse que demitiram alguém e emitiram uma nota de esclarecimento“, contou a modelo sobre caso polêmico.

+A Fazenda 12: Alguém solta pum no quarto e Lidi Lisboa se irrita: ”Sacanagem!”

PlayPlus corta conversa de Jake Oliveira com peões

Em suma, os participantes ficaram surpresos ao ouvir o relato. No entanto, no mesmo instante, a câmera do PlayPlus, plataforma de streaming que exibe o reality show 24 horas, foi cortada para o quarto, onde Lidi Lisboa e Stéfani Bays conversavam.

- Continua após o anúncio -

Contudo, nós, do Área VIP, vamos relembrar o caso para você!

Relembre caso de racismo relatado pela modelo

Em “A Fazenda 11”, o caso de racismo aconteceu com Sabrina Paiva. Sabrina disse ter ouvido uma ofensa enquanto aguardava o primeiro contato do apresentador Marcos Mion. Enfim, ao se levantar para pegar água, ela ouviu alguém da produção, por trás dos vidros da sede, falar “Senta aí, macaca“.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 12: Marcos Mion mostra os primeiros momentos de Raíssa fora da Fazenda

Comunicado

Apesar de o PlayPlus ter cortado a conversa, a RecordTV reagiu rápido. Sendo assim, emitiu nesta manhã (27), um comunicado confirmando as informações de Jake. De acordo com a assessoria da emissora, “um operador de câmera fez um comentário racista e teve seu contrato de trabalho rompido“.

Pouco após a emissora divulgar o comunicado, Sabrina recebeu um envelope informando sobre a demissão do funcionário e que ela pode tomar uma medida judicial.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos