sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

A Fazenda 12: Jakelyne Oliveira movimenta a web ao falar sobre tom de pele

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jakelyne e Lidi Lisboa foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Jakelyne e Lidi Lisboa/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Na ‘Fazenda 12’ o bate papo corre a solta entre os peões nesta terça-feira (17), a conversa da vez foi entre a miss Jakelyne Oliveira e a atriz Lidi Lisboa.

+A Fazenda 12: Tays Reys tem briga feia com Raíssa Barbosa: Cala a boca

Jakelyne, em bate papo resolveu falar que se considera negra, mas as pessoas se recusam ao vê-la assim, e ainda afirmou que já teve papos sobre esse assunto com sua mãe, que a registrou como parda, a cor que está em sua certidão.

- Continua após o anúncio -

Eu falei isso com a minha mãe. Isso por muito tempo foi uma questão minha com a minha mãe. Exemplo, a Raissa Santana que é Miss Brasil. Ela tem exatamente o mesmo tom de pele que eu, mas ela tem o cabelo black, é black que fala, né? “, disse a peoa.

” E aí somos exatamente do mesmo tom de pele só que o cabelo dela é black”. Não demorou muito e os internautas já se manifestaram na web, o assunto levantado pela peoa gerou logo muitos comentários no Twitter.

- Continua após o anúncio -

Jake falando que a cabeça dela deu um nó pq sempre se considerou negra mas disseram pra ela que ela não era por ter cabelo liso começa com L (@blowingshittup).”

“Jake é negra mistura de índio com negro, considerado “CAFUZA” então ela é considerada negra, só estudar sobre isso“, escreveu outro internauta.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho detona Mateus Carrieri: Muito burro

Jake dizendo que as pessoas não aceitavam ela dizer que era negra, porque tinha cabelo liso e a Lidi dizendo que as pessoas tbm chegavam nela e diziam que ela era negra, mas tinha uns traços finos. O preconceito velado das pessoas é…”

Jake: “Eu demorei muito tempo pra entender que pardo não e cor. Eu sou parda e falo que e a pior cor na minha opinião pra se ter , seu tom de pele e claro pra ser considerado negro, e escuro pra ser considerado branco”, escreveu outro internauta.

Ao final do papo a atriz Lidi disse: “ Não tem essa coisa de RAÇA NEGRA, somos a RAÇA HUMANA, eu sou igual a todo MUNDO, eu tenho MÃO, eu SANGRO… a única diferença é a COR DA PELE.”

Confira alguns comentários:

Comentários no Twitter
Comentários no Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos