A Fazenda 12: Jakelyne relembra perengue com ex-namorado abusivo

A artista Jakelyne, em suas redes sociais, deu mais detalhe sobre o perrengue que passou.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jakelyne Oliveira em 'A Fazenda 12'
Jakelyne Oliveira em ‘A Fazenda 12’ – Reprodução/Record

A fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, e a modelo Raíssa Barbosa abriram o coração para falar sobre relacionamentos abusivos. as participantes de ‘A Fazenda 12’, relembraram os perrengues que viveram por conta de relacionamento.

- Continua após o anúncio -

+ Henri Castelli comenta sobre Jakelyne de ‘A Fazenda 12’

“O meu ex abusivo, quando eu terminei com ele, me amaldiçoou de todos os jeitos que você pode imaginar, e eu só ouvi”, contou Jakelyne Oliveira, que foi completada por Raíssa: “O meu era também”.

A famosa então deu detalhes: “Um tempo depois do término ele me ligou pra contar o que tava acontecendo na vida dele, me ligou pra desabafar. Aí eu falei: ‘Não é jogando na sua cara, mas lembra quando nós terminamos? Você me amaldiçoou e, hoje, eu tô aqui, na emissora tal, gravando uma minissérie, com um dos maiores atores que no meu ponto de vista tem, e você tá me ligando pra contar que você vai ter que declarar falência. Eu não te falei nada, não te desejei mal, mas tudo que a gente fala volta pra gente”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

Biel reclama de interferência de Mariano e Jake: “Estão f*dendo”

Raíssa então analisou: “Exato, mesmo que eu termine com a pessoa eu desejo o melhor pra ela. Desejo que seja muito feliz, porque gente feliz não incomoda. E tudo que me desejar, eu desejo em dobro, porque volta pra pessoa”.

- Continua após o anúncio -

A famosa continuou: “Acredito muito na lei do retorno. Aqui se faz, aqui se paga. Parece que na época dos nossos avós demorava pra ver a lei do retorno e agora ela é rápida. Uma palavra dita não volta e uma palavra dita muitas vezes dói mais que um tapa”, afirmou a a ficante de Mariano: “Acho que a maioria das mulheres passaram por um relacionamento abusivo e muitas vezes tão passando e não sabem identificar”.

+ Jakelyne quebra o pau com Mariano: “Não faça mais isso”

A conversa continuou: “Eu já passei. Meu Deus, por vários”, revelou Raissa Barbosa. “Eu passei uma vez, mas depois me bloqueei por tudo. Virei uma muralha pra não se apaixonar de novo”, finalizou Jakelyne.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!