A Fazenda 12: Jojo Todynho faz revelação polêmica sobre vacina da Covid-19 ”Ratinhos de laboratório’

Durante um bate-papo com Stéfani Bays e Lipe Ribeiro na manhã d hoje, Jojo Todynho fez uma revelação polêmica sobre a vacina da Covid-19.
A Fazenda 12: Jojo Todynho faz revelação polêmica sobre vacina da Covid-19 ”Ratinhos de laboratório’ – Foto: Reprodução/PlayPlus

Durante um bate-papo com Stéfani Bays e Lipe Ribeiro na manhã dessa segunda-feira (30), Jojo Todynho fez uma revelação um tanto quanto polêmica sobre a vacina da Covid-19. Em suma, o assunto apareceu quando os colegas de confinamento conversavam sobre como estaria o controle da pandemia na “vida real“, fora do reality rural.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho sofre acidente: “Eu pago os meus pecados aqui”

Peões conversam sobre pandemia do novo Coronavírus

Sendo assim, Stéfani e Lipe suspeitam de que a doença está mais controlada, e que depois do confinamento poderão curtir o verão com tranquilidade. Jojo, então, tomou a palavra. “Mas vai ser muito triste para as famílias que perderam alguém“, comentou a funkeira, refletindo.

Acredito que quando a gente sair, as coisas vão estar melhores“, tentou ser positivo quanto ao cenário aqui fora, o empresário e influencer. “Eu quero saber da vacina“, respondeu Stéfani logo em seguida. Foi quando Jojo fez sua revelação

Jojo Todynho faz revelação polêmica

Por fim, quando a colega de confinamento falou sofra a vacina Jojo Todynho disparou: ”Eu não vou tomar não.”, revelando assim que não pretende tomar a vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Vale salientar que o vírus já matou mais de 16 mil brasileiros!

Enfim, tanto Stéfani quanto Lipe se assustaram com o comentário da funkeira. Por isso, posteriormente eles perguntaram o motivo da recusa. “Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório“, disparou ainda a dona do hit ‘Que Tiro foi Esse?’. A dupla de peões, então, discordaram da visão da cantora.

Ah, eu tomo na hora“, garantiu Lipe. Jojo, por sua vez, ficou assustada com a declaração dele, e questionou se ele realmente tomaria caso já estivesse disponível. “Se tiver? Na hora! Vamos ver a merd* que vai dar.“, explicou ele.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.