sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

A Fazenda 12: Juliano é o novo Fazendeiro; Luiza, Mateus e Mirella estão na roça

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Fazenda 12 - Juliano Ceglia (Reprodução/Instagram/afazendarecord)
A Fazenda 12 – Juliano Ceglia (Reprodução/Instagram/afazendarecord)

- Continua após o anúncio -

Na noite desta quarta-feira (21) os indicados para roça Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Mirella disputaram a Prova do Fazendeiro. Luiza Ambiel não teve direito de participar da dinâmica indo direto para a roça.

Juliano foi o vencedor da prova e se tornou o novo Fazendeiro da semana. Luiza, Mateus e Mirella formam a sexta roça de ‘A Fazenda 12’.

Participe na nossa enquete! VOTE – Enquete A Fazenda – Luiza, Mateus ou Mirella?

- Continua após o anúncio -

Luiza, Mateus ou Mirella - Enquete A Fazenda 12
Luiza, Mateus ou Mirella – Enquete A Fazenda 12

A Prova

- Continua após o anúncio -

Na prova de hoje, os peões devem abrir caminho serrando as tabuas de madeiras. Depois usar a catapulta para arremessar as bolas nas caixas. O objetivo é acertar 5 bolas em cada uma das três caixas. Quem fizer isso e tocar o sino primeiro é o novo fazendeiro.

Veja o vídeo com a dinâmica da prova:

O Fazendeiro ganha a imunidade e o direito de mandar um peão direto para a roça na próxima votação. Além de ser o responsável por distribuir as tarefas da semana.

A Fazenda 12: MC Mirella e Raissa protagonizam barraco e trocam grave acusações

Audiência

Na terça-feira, dia 20/10, em mais uma tensa formação da roça, A Fazenda conseguiu a melhor audiência do ano ao registrar 14,2 pontos de média no Rio de Janeiro. Com este resultado, ficou ainda 47 minutos na liderança. O pico foi de 16 pontos e o share de 26%. Em seu horário completo, das 22h50 à 0h31, conseguiu a vice-liderança isolada, uma vez que a emissora terceira colocada marcou apenas 3,3 pontos de média.

Em São Paulo, ficou 48 minutos em primeiro lugar na audiência. No confronto com o jornalístico da concorrente, da 0h20 à 0h31, atração comandada por Marcos Mion levou a melhor: 14,9 pontos contra 9,2 pontos de média. Em seu horário completo de exibição, o reality show consolidou média de 14,5 pontos, pico de 17 pontos e 26% de share, garantindo a vice-liderança absoluta, enquanto a terceira colocada marcou apenas 4,9 pontos de média.

Ontem, o programa mostrou a sexta formação da roça desta temporada….veja como foi a votação!

Fique ligado!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 12 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

7 COMENTÁRIOS

  1. Prova roubada. Não podia segurar mais bolas nas mãos, Mirella e Matheus fizeram corretamente, Juliano roubou segurando varias nas mãos. ANULE A PROVA, FOI ROUBO!!!

  2. Na verdade não é a roça que gostaria. Ainda bem que Juliano ganhou para fazendeiro, Dentre os três que ficaram na roça, logicamente quem deve sair é o Mateus, dado as suas adversas, variadas, mutáveis escolhas. Aliás, sempre do lado de onde está o fazendeiro. Porém, como a maioria dos votantes tem decepcionado na escolha, deixando passar interesse em conflitos, falsidade, fingimento e até mesmo preconceito racial, haja vista a saída de duas pessoas, super educadas e passivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos