A Fazenda 12: Lucas é gravemente acusado por Jojo Todynho, se revolta e quebra vasos da sede

O apresentador Lucas Selfie perdeu a linha após comentário feito por Jojo Todynho durante a madrugada.
Lucas Selfie; Jojo Todynho – Fotos: Playplus/Montagem

Parece que a sede de ‘A Fazenda 12’ não vai permanecer intacta até o fim do programa. Na madrugada deste sábado (17), Lucas Selfie se irritou com um comentário feito por Jojo Todynho e quebrou alguns vasos da casa para descontar a raiva contra a cantora.

O que aconteceu foi que a artista acusou o apresentador de bater a cabeça da atriz Lidi Lisboa na parede. Ao ouvir o comentário, ele ficou revoltado.

“A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei porque ela se intrometeu”, disse ele ao ser questionado por outros peões sobre o ocorrido.

+Após surto, Raissa corre risco de ser expulsa de A Fazenda 12

Nervoso, Lucas começou a quebrar os vasos. – Assista um dos momentos ao final da matéria.

Depois, ainda muito irritado com o comentário, o famoso desabafou com o amigo Lipe Ribeiro e disse que a funkeira sabe que tudo o que fala pode pegar mal do lado de fora do confinamento. Ele ainda explicou que precisou quebrar os vasos da sede para não agredir Jojo.

“Ela errou feio. Desculpa. Ela não é louca. Ela sabe que tudo que ela fala tem poder aqui. Falar que eu dei com a cabeça da menina na parede?…”, continuou ele.

Lipe então disse que Jojo tem carinho por Selfie, mas ele não deu ouvidos.

+A Fazenda 12: Depois de surto de Raíssa, Juliano Ceglia se preocupa com situação no reality

“Tem carinho nenhum. Imagina se eu saio por uma p**** dessa? Juro por Deus, eu gasto a grana que eu não tiver, mas ela não ganha isso. Ela não ganha uma porra dessa. Eu f*** a vida dela…Você acha que eu quero quebrar coisa? É tão surreal, é tão fora do meu normal, que eu precisei quebrar para não dar uma bicuda na boca dela. Foi horrível”, disse ele.

Internautas reclamam da plataforma PlayPlus

A galera do Twitter é quem mais comenta sobre o reality ‘A Fazenda’. No entanto, as reclamações sobre a plataforma de exibição do programa, o PlayPlus, estão se tornando cada vez mais frequentes. No caso da briga de Jojo e Lucas, as câmeras não focaram o momento, o que deixou muitos internautas assinantes irritados.

“Teve a maior zoeira no quarto, treta do Lucas com a Jojo, e a gente tendo que ver a Luiza dormindo no sofá”, comentou uma internauta.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.