MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

A Fazenda 12: Lucas Maciel diz que irá gastar metade do cachê do programa em terapia

Lucas Maciel fala em entrevista que irá gastar metade do cachê do programa em terapia

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas Maciel/ Instagram
Lucas Maciel/ Instagram

O ex participante do reality show “A Fazenda”, Lucas Maciel, brincou em uma entrevista que ele deu ao programa do “Pânico”, no canal do Youtube da Jovem Pan.

- Continua após o anúncio -

Lucas falou um pouco de como foi a experiência de confinamento, e como ele reagiu em certas situações e pensou que aquele ambiente não era pra ele. Quando questionado sobre o cachê pago pela Record, Lucas falou que o valor gira em volta dos 100 mil reais.

+ A Fazenda 12: Em conversa, Mateus Carrieri critica Jakelyne Oliveira

“É por aí. Ganhamos um bom cachê para entrar na casa, mas gastamos metade dele com terapia quando deixamos o confinamento“, falou ele em tom de brincadeira. Continuando a conversa, Lucas afirmou que quando trabalhou como produtor no programa “Pânico”, ele ganhou experiências que foram essenciais na participação no reality, e disse que tentou por seu ego de lado em alguns momentos.

- Continua após o anúncio -

Deixei o meu ego de lado para fazer o show acontecer. Quando eu entrei no reality, vi o Biel todo arrumadinho com cara de menino de apartamento e a Jojo Todynho com o chapéu de fazendeira mandando em todo mundo, logo pensei que não era para mim. Fiquei na minha e fiz meu joguinho“, disse ele.

Lucas ainda falou de como é difícil em alguns momentos, aturar a Jojo sendo a dona da casa e mandando em tudo, mas disse que entende que o confinamento mexe com o psicológico das pessoas e todo mundo fica mais sensível.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 12: Mariano detona Jojo após cantora tomar atitude

E quando citaram a Raissa, ele demonstrou ter um sentimento de amizade por ela, falando que até entendia as oscilações de humor dela. “Saindo e entendendo a situação, pude compreender as fortes alterações de humor que ela apresentava. Até que eu lidava bem com isso. A Raissa tem um filho de nove anos, está cheia de objetivos legais para cumprir e eu a admiro. Mas, logo no começo, alertei que sou moderno e não queria uma relação séria“, completou ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!