A Fazenda 12: Lucas Maciel diz que irá gastar metade do cachê do programa em terapia

Lucas Maciel fala em entrevista que irá gastar metade do cachê do programa em terapia
Lucas Maciel/ Instagram

O ex participante do reality show “A Fazenda”, Lucas Maciel, brincou em uma entrevista que ele deu ao programa do “Pânico”, no canal do Youtube da Jovem Pan.

Lucas falou um pouco de como foi a experiência de confinamento, e como ele reagiu em certas situações e pensou que aquele ambiente não era pra ele. Quando questionado sobre o cachê pago pela Record, Lucas falou que o valor gira em volta dos 100 mil reais.

+ A Fazenda 12: Em conversa, Mateus Carrieri critica Jakelyne Oliveira

“É por aí. Ganhamos um bom cachê para entrar na casa, mas gastamos metade dele com terapia quando deixamos o confinamento“, falou ele em tom de brincadeira. Continuando a conversa, Lucas afirmou que quando trabalhou como produtor no programa “Pânico”, ele ganhou experiências que foram essenciais na participação no reality, e disse que tentou por seu ego de lado em alguns momentos.

Deixei o meu ego de lado para fazer o show acontecer. Quando eu entrei no reality, vi o Biel todo arrumadinho com cara de menino de apartamento e a Jojo Todynho com o chapéu de fazendeira mandando em todo mundo, logo pensei que não era para mim. Fiquei na minha e fiz meu joguinho“, disse ele.

Lucas ainda falou de como é difícil em alguns momentos, aturar a Jojo sendo a dona da casa e mandando em tudo, mas disse que entende que o confinamento mexe com o psicológico das pessoas e todo mundo fica mais sensível.

A Fazenda 12: Mariano detona Jojo após cantora tomar atitude

E quando citaram a Raissa, ele demonstrou ter um sentimento de amizade por ela, falando que até entendia as oscilações de humor dela. “Saindo e entendendo a situação, pude compreender as fortes alterações de humor que ela apresentava. Até que eu lidava bem com isso. A Raissa tem um filho de nove anos, está cheia de objetivos legais para cumprir e eu a admiro. Mas, logo no começo, alertei que sou moderno e não queria uma relação séria“, completou ele.

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.