A Fazenda 12: Lucas Maciel pede desculpa por seu comportamento na festa durante votação da ‘Roça’

O youtuber se arrependeu da bebedeira na festa
Lucas Maciel – Instagram

As tretas em ‘A Fazenda 12’ estão apenas começando, mas tem gente que já entrou no reality causando. Na primeira festa da atração da Record TV quem aprontou foi Lucas Maciel. Só que o arrependimento bateu forte.

Na noite desta terça-feira, o youtuber aproveitou a votação da ‘Roça’ para se redimir diante ao público. “Eu queria pedir desculpas pelo meu comportamento na festa”, disse ele, que se mostrou bem arrependido. Em seguida, ele deu seu voto em Biel para ir para a berlinda.

A Fazenda 12: Luiza Ambiel causa polêmica ao fazer comentário sobre MC Mirella

Ao longo do dia, Lucas já havia mostrado sua preocupação com a repercussão que seu comportamento poderia ter tido junto ao público. Na ocasião, ele bebeu demais e disse que queria sair do reality. Para piorar a situação, o youtuber dançou em cima da mesa da cozinha e deu um trabalhão para o colegas de confinamento.

A Fazenda 12: Biel sofre com abstinência de droga dentro do reality e faz desabafo

Pela manhã, Lucas falou sobre o arrependimento. Ele chegou a ensaiar um discurso para fazer durante a votação da ‘Roça’. Até então, ele disse que não sabia, ainda, em quem votaria. A única coisa que ele tinha certeza é que usaria seu discurso durante a votação para se desculpar com o público e os colegas pela bebedeira.

Enquete A Fazenda 12: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.