A Fazenda 12: Lucas Maciel se revolta com atitude de Jojo Todynho

Parece que Jojo Todynho não agradou muito o seu colega de confinamento Lucas Maciel, não é mesmo?

Jojo Todynho; Lucas Maciel - Fotos: Playplus

Jojo Todynho; Lucas Selfie – Fotos: Playplus/Montagem

O participante do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12‘, Lucas Maciel acabou fazendo um desabafo e tanto sobre uma atitude de Jojo Todynho nestes últimos dias. É que ela cortou todo o ‘barato dele’.

+ Tays Reis detona atitude de Biel: “Fiquei triste”

Em um desabafo e tanto com Lipe Ribeiro, Biel, Stéfany Bays e Mc Mirella, o youtuber comentou que Jojo Todynho o procurou para avisar que lhe dará um voto no reality show. Lucas Maciel não gostou nada disso.

Em um verdadeiro desabafo, ele soltou o verbo para cima da cantora de ‘Que Tiro Foi Esse?’. O fato estagrou até a vontade do famoso em curtir a festa desta sexta-feira (06). “Já conseguiu estragar a minha festa de amanhã. Que desnecessário, né? Hoje? Po***, fala comigo na segunda, cara***”, disse.

Bruno Gagliasso nega que assiste ‘A Fazenda 12’ mas elege Jojo Todynho como favorita

Biel, por sua vez, ficou chocado com a revelação do artista, além de ficar surpreso com a atitude de Jojo, que fez questão de repudiar. Já Lucas, também, além de não gostar nem um pouco do que a sua colega de confinamento fez, afirmou que tudo faz parte de uma estratégia da famosa.

Segundo ele, a moça que faz uma alusão a uma marca de achocolatados, quer que, com o aviso, ele fique pensando nisso e ‘pire’. Assim, ele irá cometer algum deslize que justificaria o voto, além de receber outros da casa:

+ Após brigas, Raíssa Barbosa se acerta com Mirella

Jojo veio falar que vai votar em mim para me acostumar e dar show com ela amanhã. Po***, só para o meu inconsciente trabalhar para eu beber e dar vexame”, disse Lucas sobre Jojo Todynho, que foi completado por Biel: “Mano, por isso que eu tô do jeito que eu tô, velho”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.