A Fazenda 12: Lucas revela que teve medo ao dormir no mesmo lugar que Raissa

Lucas e Raissa estão em pé de guerra dentro do reality da Record TV.
Lucas; Raissa – Fotos: Record TV/Montagem

Lucas e Raissa estão em pé de guerra dentro de ‘A Fazenda’. Os dois, que tinham dito que protagonizariam um beijão, vivem brigando. Nos últimos dias, eles foram enviados para a baia, junto com Mateus e Lidi, no entanto, a convivência não começou nada pacífica.

Em conversa com Lipe, nesta terça-feira (22), Lucas revelou que sentiu medo ao dormir no mesmo local que a modelo. “Fiquei com medo de dormir…ela abriu a nécessaire, pegou alguma coisa e virou pra dormir”, disse o apresentador. – Assista ao vídeo ao final desta matéria.

“Ali me assusta, tá? Mas eu não caio mais na dela, o negócio é ignorar”, aconselhou Lipe.

+A Fazenda 12: Sua gracinha tem que parar, dispara Lucas ao ameaçar Raissa

Vale recapitular que a confusão envolvendo Raissa e alguns peões da casa começou por conta da primeira roça da edição. Ela foi a mais votada na ocasião e ficou revoltada com a situação. Após a votação, a modelo chegou a armar um barraco na cozinha da sede e chamou Biel e Lipe de “boys lixo”. Naquele dia, a participante ainda jogou água na cara de Biel, causando revolta no cantor.

Raissa relembra momento em que jogou água em Biel

E por falar nesse episódio, a modelo conversou com Mateus, na última segunda-feira, e comentou sobre o ocorrido. Segundo ela, a ideia era molhar todos os homens que votaram nela.

+A Fazenda 12: Biel faz comentário sobre aparência de Jojo e equipe da cantora pede respeito

“Eu olhei pra cara do Biel e vi a cara dele, uma cara que eu senti que era falsa, que eu senti que não era verdadeira…Eu não gostei do jeito que ele me olhou, por isso eu tive aquela atitude de jogar a água na cara dele…mas não era só na cara dele que eu queria jogar, eu queria pegar um balde de água fria e jogar em todo mundo porque vocês me deram um balde de água fria e eu queria retribuir”, disparou ela.

VOTE NA ENQUETE!

Já tem um participante favorito? Vote aqui na enquete e opine sobre quem deve vencer esta edição do reality.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.