sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

A Fazenda 12: Mariano derruba Jojo no estábulo e Mateus Carrieri dispara comentário ousado

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Fazenda 12: Mariano derruba Jojo no estábulo e Mateus Carrieri dispara comentário ousado - Foto: Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 12: Mariano derruba Jojo no estábulo e Mateus Carrieri dispara comentário ousado – Foto: Reprodução/PlayPlus

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta segunda-feira (30), Jojo Todynho foi tentar derrubar Mariano no feno do estábulo na área externa da casa, mas foi ela quem levou a pior. Acontece que o feitiço virou contra o feiticeiro e o sertanejo foi quem derrubou a carioca. Na ocasião, Mateus Carrieri, que estava por perto, disparou um comentário um tanto quanto ousado.

+A Fazenda 12: Mateus Carrieri questiona Jojo Todynho sobre sexo

Mariano derruba Jojo, após tentativa da peoa derrubá-lo

Sendo assim, logo após ela levar um tombo, quem acabou derrubando a cantora foi Mariano, que rolou com ela no estábulo. Mateus Carrieri, não perdeu a chance de fazer uma piada: ”Amor na baia. Venha ver, amor no estábulo. Você perdeu. Cenas de sexo explícito no feno.”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Em suma, logo em seguida a cena chamou a atenção de Stéfani Bays que chegou questionando: ‘‘O que é isso gente?”, ao ver a funkeira cheia de feno a peoa caiu na gargalhada.

Fui dar um bandão no Mariano e ele me tacou na serragem“, explicou a cantora enquanto Mariano tirava a serragem da roupa da peoa.

- Continua após o anúncio -

Mateus, também respondeu: ”Ah, deitaram e rolaram aí, os dois.”, contou a princípio. ”Ele [Mariano] aproveitou que a Jake subiu, malandro, e deitou a Jojo no feno.”, cutucou enfim.

Confira vídeo do momento:

Além disso, ao subir as escadarias da sede, Jojo começou a conversar consigo mesma. “Eu devo ter sido uma safada em outra vida. Tô toda carimbada. Preciso de oração. Vó, ora por mim.“, pediu.

Por fim, a cantora encontrou com Tays Reis na academia e começou a contar. “Eu caí com o balde da baia. Aí fui fazer o pasto com a Teté e a vaca queria pegar a gente. A Teté teve que pular a cerca. Fui fazer o Lyon e caiu cocô na minha cara, Mariano me derrubou….“, continuou, causando risadas na baiana. Pois é, parece que a carioca anda tendo um certo azar.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos