fbpx

A Fazenda 12: Mariano é o décimo terceiro eliminado

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

A Fazenda 12 - Mariano eliminado/Record TV
A Fazenda 12 – Mariano eliminado/Record TV

Na noite desta quinta-feira (10), com 24,91% dos votos, Mariano foi o décimo terceiro eliminado em ‘A Fazenda 12‘.

Com 46,78% dos votos, Jojo e Lipe com 28,31% dos votos continuaram na casa na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

O resultado seguiu a enquete promovida pelo nosso Área VIP, que apontava Jojo e Lipe como preferidos para continuarem na disputa. Confira a enquete – clique aqui!

A Fazenda 12: Peões criticam a produção que organiza as provas do programa

Audiência

Há três meses no ar e com final marcada para dia 17 de dezembro, a 12ª temporada de A Fazenda cresce em audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e também no Mercado Nacional.

Na Grande São Paulo, o programa comandado por Marcos Mion, de sua estreia, no dia 8 de setembro, até 8 de dezembro, ou seja, em três meses no ar, tem uma média parcial de 13,4 pontos. Este índice torna a 12ª temporada a mais assistida da década. Com este número, A Fazenda garante a vice-liderança isolada e com folga, uma vez que a emissora terceira colocada, no confronto com o reality rural da Record TV, registra, até o momento, 5,4 pontos de média.

Se compararmos com a temporada anterior que, em 2019, marcou 8,3 pontos, o reality show cresceu 61% na audiência este ano!  Já no alcance de telespectadores, os números também impressionam: mais de 12,6 milhões de telespectadores sintonizaram o programa por pelo menos um minuto, o que significa  mais de 5,5 milhões de lares.

No Rio de Janeiro, a média parcial é de 12 pontos e 21% de share, garantindo, também, o segundo lugar para A Fazenda, uma vez que a concorrente em terceiro lugar tem 5,3 pontos de média. Com o resultado, houve um salto de 70% em relação à edição de 2019, quando fechou com média de 7,1 pontos.

Com última Prova do Fazendeiro, A Fazenda é líder

Já no Mercado Nacional, o programa, até o momento, tem a melhor audiência da década: o resultado parcial é 10,8 pontos de média. Um crescimento de 57% em relação à temporada anterior, exibida em 2019, quando registrou 6,9 pontos de média.

A Fazenda 12, no Mercado Nacional, também é vice-líder absoluta. A terceira colocada marca, até o momento, apenas 4,9 pontos de média. Em alcance de telespectadores, esta temporada já atingiu quase 115 milhões de telespectadores por pelo menos um minuto em todo o país, segundo o Atlas de Cobertura da Record TV, ou seja, quase 50 milhões de lares brasileiros.

Área VIP quer saber, quem você quer que seja o vencedor de ‘A Fazenda 12’? Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete A Fazenda 12: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos