fbpx

A Fazenda 12: Record corta beijo de Mirella e Stefáni Bays e internautas acusam emissora de homofobia

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Carolina Dieckmann surge em clique raro com o marido e brinca: “vai me matar”

A atriz divide seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos

Pyong Lee comemora mais um mês de vida de Jake: “Maior presente da vida”

O herdeiro nasceu quando o pai estava confinado no 'BBB20'

Paolla Oliveira surpreende fãs ao surgir grávida em vídeo

Na tarde desta quinta-feira, Paolla Oliveira surpreendeu seus fãs e seguidores ao aparecer, do nada, ''grávida'' em um vídeo no Instagram. A princípio ninguém entendeu nada. Afinal, até o momento, ninguém estava sabendo da suposta gestação. Mas nós te explicamos o que rolou!

Mirella e Stefany Bays – Reprodução Internet

Fazendo sucesso com ‘A Fazenda 12’ e tendo recordes de audiência, a Record virou alvo de protestos nesse sábado (31) na web. É que a emissora não exibiu na edição da transmissão um selinho protagonizado por Mirella e Stéfani Bays.

A cena acontece quando Mirella está à mesa ao lado de Biel e Stefani vem de frente para a cantora e dá um selinho. “Minha linda, minha conchinha”, disseram uma para a outra no meio de momento de carinho.

A Fazenda 12: Mariano gera revolta após associar nome de Luiza Ambiel a câncer: “Sem caráter”

Fãs da peoas, o grupo conhecido como ‘Sterella’, não gostou de ver o beijo entre as duas peoas durante a festa de ontem ser cortado pelo PlayPlus, serviço de streaming da Record. E, por causa da edição na transmissão, acusam a emissora de homofobia nas redes sociais.

Uma fã do reality fez questão de compartilhar o momento. “Aí olha, a Record não mostrou o selinho da Mirella e a Ste. Mas dane-se, eu mostro!”, disse um”, escreveu exibindo o vídeo.

A Fazenda 12: Raissa Barbosa se recusa a reconciliação com MC Mirella

Um internauta reclamou que quanto o beijo é hetero, a emissora faz questão de exibir o momento. “É triste ver que um beijo hetero, eles até arrumam a câmera pra mostrar perfeitamente, dão zoom e tudo, agora um selinho lésbico, eles viram o flash, isso é cansativo e péssimo’, disse, chamando a emissora de “homofóbica”.

Outra, fez coro para taxar a emissora de homofóbica. “Já que a homofobia está escancarada, vamos escancarar mais?”, escreveu.

O mesmo fã-clube que começou o protesto no Twitter hoje, também alega ser  responsável por enviar um carro de som para Mirella, na semana passada, com a mensagem para ela se afastar de Biel e Juliano. Segundo o UOL,  uma das participantes do grupo revelou que o paredão enviado para a sede do reality custou R$ 1.500.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos