sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

A Fazenda 12: Record corta beijo de Mirella e Stefáni Bays e internautas acusam emissora de homofobia

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mirella e Stefany Bays – Reprodução Internet

- Continua após o anúncio -

Fazendo sucesso com ‘A Fazenda 12’ e tendo recordes de audiência, a Record virou alvo de protestos nesse sábado (31) na web. É que a emissora não exibiu na edição da transmissão um selinho protagonizado por Mirella e Stéfani Bays.

A cena acontece quando Mirella está à mesa ao lado de Biel e Stefani vem de frente para a cantora e dá um selinho. “Minha linda, minha conchinha”, disseram uma para a outra no meio de momento de carinho.

A Fazenda 12: Mariano gera revolta após associar nome de Luiza Ambiel a câncer: “Sem caráter”

- Continua após o anúncio -

Fãs da peoas, o grupo conhecido como ‘Sterella’, não gostou de ver o beijo entre as duas peoas durante a festa de ontem ser cortado pelo PlayPlus, serviço de streaming da Record. E, por causa da edição na transmissão, acusam a emissora de homofobia nas redes sociais.

Uma fã do reality fez questão de compartilhar o momento. “Aí olha, a Record não mostrou o selinho da Mirella e a Ste. Mas dane-se, eu mostro!”, disse um”, escreveu exibindo o vídeo.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 12: Raissa Barbosa se recusa a reconciliação com MC Mirella

Um internauta reclamou que quanto o beijo é hetero, a emissora faz questão de exibir o momento. “É triste ver que um beijo hetero, eles até arrumam a câmera pra mostrar perfeitamente, dão zoom e tudo, agora um selinho lésbico, eles viram o flash, isso é cansativo e péssimo’, disse, chamando a emissora de “homofóbica”.

Outra, fez coro para taxar a emissora de homofóbica. “Já que a homofobia está escancarada, vamos escancarar mais?”, escreveu.

O mesmo fã-clube que começou o protesto no Twitter hoje, também alega ser  responsável por enviar um carro de som para Mirella, na semana passada, com a mensagem para ela se afastar de Biel e Juliano. Segundo o UOL,  uma das participantes do grupo revelou que o paredão enviado para a sede do reality custou R$ 1.500.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos