A Fazenda 12: Record se pronuncia depois de helicóptero sobrevoar a sede do reality

A emissora está investigando a aeronave

A Fazenda 12 - Logo: Facebook

Marcos Mion é o apresentador de ‘A Fazenda 12’ – Foto: Divulgação/Record TV

A quarta-feira (11) foi de muita agitação em ‘A Fazenda 12’. Durante a tarde, os peões foram surpreendidos com um helicóptero sobrevoando a sede do reality. No PlayPlus, quem assina o streaming da emissora também se surpreendeu com Raissa Barbosa e Mirella saírem correndo do banho para dentro da casa.

Para amenizar as especulações, a Record afirmou em nota que vai apurar o caso e “questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área”.

A Fazenda 12: Helicóptero misterioso sobrevoa sede de Itapecerica da Serra, internautas especulam mais recados do mundo externo

A emissora ainda informou que “quem conduzia o helicóptero ou quem estava dentro dele não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes” e, portanto, “não houve nenhum tipo de comunicação com os peões.”

Na casa, os peões foram proibidos de comentar o assunto. O reality já foi surpreendido por outro incidente, quando um carro de som se aproximou do local para enviar mensagem para MC Mirella.

A Fazenda 12: Após Raissa e Mirella ficarem desesperadas, peões especulam sobre helicóptero

Na ocasião, Jakelyne Oliveira, que foi da sala para o quarto para tentar ouvir melhor, o áudio dizia: “Mirella se afaste de Biel e Juliano”. Os fãs da cantora MC Mirella assumiram a autoria da manifestação.

A Fazenda 12: Após discussão com peão, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro fazem as pazes

De acordo com fãs da cantora,  30 pessoas teriam se organizado para contratar o carro de som, que supostamente custou R$ 1.500 Depois disso, a produção ficou mais atenta e barrou outro carro de som, que supostamente enviaria mensagem para Biel.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.