A Fazenda 12: Stéfany Bays dispara contra Mariano e sertanejo a detona: “Mimadinha”

O cantor sertanejo Mariano acabou se revoltando também com Stéfany Bays; veja todos os detalhes!
Stéfany Bays e o cantor Mariano – Reprodução: PlayPlus (Montagem: Área VIP)

Eita! A madrugada desta terça-feira (10), no reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12‘, foi para lá de quente e o cantor sertanejo Mariano acabou tendo uma outra discussão. Ele, que quebrou o pau com Jakelyne, também trocou farpas com Stéfany Bays.

Biel reclama de interferência de Mariano e Jake: “Estão f*dendo”

Tudo começou no ‘Jogo da Discórdia’, no programa desta segunda. A participante do reality show Stéfany Bays acabou sendo alvo de um ataque por parte do cantor sertanejo. Mariano falou sobre o seu nariz e, como era de se espear, uma bruta discussão se inciou.

Na dinâmica, os participantes tinham que escolher um termo para definir um de seus colegas de confinamento. O utilizado por Stéfany Bays foi ‘trairágem’. Ela explicou que não vem ficando muito feliz com as atitudes do cantor sertanejo dentro do jogo nestes últimos tempos.

Em seguida, Jakelyne foi conversar com o seu ficante dentro da casa. Ela contou as justificativas da peõa que o levaram a receber esta alcunha. Ele não acreditou muito e ficou revoltado por conta da história do ‘nariz’.

+ Mariano tem quebra pau com Jakelyne: “Tô chateado”

“Depois a gente conversa. Te falei que a gente ia conversar a sós”, iniciou Sté. “Fala aí, eu quero saber”, disse o cantor. A moça então disparou: “Do comentário que você fez no programa do Faro, falou do meu nariz. Entre outros comentários que você faz que são totalmente desnecessários. Magoa as pessoas e eu chorei depois”, disse.

O artista não acreditou e achou o motivo da discussão besta: “Nossa. Por conta da distorção da foto, Stéfani? Nada haver. Todo mundo ficou brincando por causa das fotos!”, disse ele, que recebeu o seguinte comentário: “Mas não se faz esse tipo de comentário, Mariano. De falar da aparência de alguém. Não fale do meu nariz”.

+ Jakelyne quebra o pau com Mariano: “Não faça mais isso”

Mariano então acabou se revoltando: “Mimadinha demais. Pelo amor de Deus. Tô falando da distorção da foto. A gente estava brincando da distorção da foto. Nada haver”. Stéfany Bays então detonou: “Mimada, nada. A gente não fala da aparência de outra pessoa. Falar da aparência de outra pessoa não é legal”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.