Luiza Ambiel diz que realmente pensou em viver um romance com Cartolouco dentro do reality rural

A ex-peoa Luiza Ambiel resolveu participar do joguinho de perguntas e respostas com os seguidores do Instagram. A atriz falou sobre Cartolouco
Luiza Ambiel diz que realmente pensou em viver um romance com Cartolouco dentro do reality rural – Foto: Reprodução/RecordTV

A ex-peoa Luiza Ambiel resolveu participar do joguinho de perguntas e respostas com os seguidores do Instagram e confessou muitas coisas interessantes à respeito de sua participação no reality show rural ”A Fazenda 12”. Vale lembrar que a ex musa da banheira do Gugu foi a sexta eliminada do programa e dentro do reality tinha uma paixonite por Lucas Cartolouco.

+A Fazenda 12: Após deixar de seguir peão nas redes sociais, Luiza Ambiel muda de opinião sobre Biel

Luiza Ambiel faz confissões interessantes à respeito de sua participação em ”A Fazenda 12”

Dessa forma, ao responder as perguntas feitas por seus seguidores nas redes sociais, Luiza admitiu que acreditava viver um romance com Lucas Strabko, o Cartolouco. Aliás, ela atriz acreditava que algo poderia rolar inclusive fora do programa! No entanto, ficou chateada com o jornalista por ele ter exposto conversas dos dois.

Além disso, ao ser questionada se perdoaria e ficaria com ele mesmo assim, ela foi sincera. ”Eu não sei. Isso porque ele fez algo que me deixou chateada.”, responde a princípio. ”Ele postou as nossas conversas e mostrou áudio no [programa do Rodrigo] Faro sem dar um toque. Eu falo demais e fiquei roxa de vergonha.”, conta enfim Luiza Ambiel.

+A Fazenda 12: Mariano gera revolta após associar nome de Luiza Ambiel a câncer: “Sem caráter”

Hora do Faro

Por fim, vale lembrar que tanto Luiza quanto Cartolouco foram convidados para o Programa ”Hora do Faro”, na RecordTV. Na ocasião o ex-peão pediu a atriz em namoro com buquê de flores, além de declarar um poema. E aí vocês ‘shippam’? Aliás, eles até trocaram um selinho, e a famosa havia dito que pensaria em dar uma chance a ele fora da casa!

Em suma, o programa não só garantiu a vice-liderança absoluta durante sua exibição completa, das 15h13 às 19h47, em São Paulo e Rio de Janeiro como registrou o melhor desempenho no ano em ambas as praças graças à dupla.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.