A Fazenda 12: Mateus Carrieri briga com Stéfany e a detona: “Grosseria”

O ator Mateus Carrieri disparou contra Stéfany Bays e a modelo entendeu tudo o que ele disse.
Mateus Carrieri e Stéfany Bays – Reprodução: Record TV (Montagem: Área VIP)

O ator Mateus Carrieri, participante do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12’, acabou tendo uma conversa franca com a modelo e digital influencer Stéfany Bays. É que ele falou tudo o que pensa.

+ Jojo Todynho brinca ao ver Mariano tomando banho: “Chacoalha”

Mateus Carrieri acabou fazendo um desabafo e tanto sobre as atitudes de Stéfany Bays. O ator comentou que não gostou do jeito que a modelo e digital influencer vem o tratanto. Ele revelou que até chorou.

“Fiquei chateado pelo jeito que você reagiu e não quis discutir. Fiquei triste e chorei. Foi uma grosseria muito grande. Eu não estava te provocando”, disse ele. O famoso recebeu a seguinte resposta da digital influencer: “Eu não quis te denegrir, até porque eu sou péssimo de prova. O meu retrospecto é igual ou pior do que o seu. Se você pensar friamente no jogo, quem você quer levar para uma prova? Se isso te ofendeu te peço desculpas”, afirmou.

Lidi Lisboa observa que Jojo Todynho não está falando com ela e dispara: ”preguiça”

Stéfany ainda fez questão de explicar um pouco de suas atitudes: “Eu não odeio você nem nada assim. Isso é um jogo. É meu terceiro reality show e estou bem confusa em como me portar. Eu não tenho o melhor autocontrole”, comentou.

Mateus Carrieri revela que, antes do reality, estava saindo com uma mulher mais jovem

Por falar em Mateus Carrieri, o artista comentou um verdadeiro gosto peculiar de Marcos Mion. Raíssa Barbosa concordou com ele: “Lembrei. Ele falou assim ‘vou deixar uma frase de reflexão pra vocês. É de uma mulher guerreira, sofrida, passou um monte de coisa, mas ela botava a culpa na Rita. Tudo é culpa da Rita e vocês não. Vocês carregam a culpa mesmo sabendo que isso pode gerar consequência”, disse ela, que acrescentou: “Isso. Que a gente não culpa ninguém”. Veja todos os detalhes!

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.