terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Peão de ‘A Fazenda 12’ se envolve em polêmica na Justiça

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Fazenda 12 - Logo: Facebook
A Fazenda 12 – Logo: Facebook

- Continua após o anúncio -

Bom, se você está por aqui é por conta de polêmicas. Saiba que está no lugar certo. Desta vez, trazemos uma envolvendo um dos participantes de ‘A Fazenda 12‘. É que ele se colocou em uma confusão e tanto nestes tempos que antecederam o seu confinamento.

+ A Fazenda 12: Raissa chora ao desabafar sobre votos: “Me senti rejeitada”

Pois bem, tudo começou após o participante de ‘A Fazenda 12’ contar para Raíssa Barbosa que já tem uma certa ‘capivara’ na Justiça. O artista em questão afirmou que tinha três processos criminais.

- Continua após o anúncio -

É claro que, após isso, a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira foi atrás do rapaz para ver o que aconteceu com ele. No entanto, ela acabou descobrindo uma ação que ele foi alvo na área civil.

Juliano Ceglia em ‘A Fazenda 12’ – Reprodução/Record

- Continua após o anúncio -

+ Valesca Popozuda faz acusação sobre participante de A Fazenda 12: Todo fake

O participante em questão é o jornalista Juliano Ceglia. Ele foi alvo de uma ação no Direito privado movida pela motorista de Uber, Mariana Leitão, em razão de uma acidente de trânsito que ele teria, supostamente, cometido.

Na ocasião, ele estava em um posto de gasolina Avenida das Américas, na cidade do Rio de Janeiro. Ele buzinava para Mariana dar passagem, no entanto, devido ao trânsito intenso, ela não conseguiu. Ele então teria acelerado a sua pick-up Dodge RAM 2500 contra o Chevrolet Cruze.

Nos autos, a moça disse que ele estava “esbravejando e constrangendo-a no local, na frente de testemunhas e câmeras de segurança, sendo certo que jamais houve motivo plausível para tanta covardia”.

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho se revolta com novo desperdício peões e rasga o verbo

Após tudo isso, ele ainda teria deixado o local sem prestar os devidos cuidados e socorros. Ele ainda afirmou que ‘pagaria o que quisesse pois trabalhava na Globo’. A defesa ainda alegou que  ‘por um milagre, Mariana não foi gravemente lesada pela monstruosidade do ato de Juliano Ceglia’. O processo, no entanto, foi extinto pela pela ausência do réu e da autora na segunda audiência.

Não se esqueça de votar!

Enquete A Fazenda 12: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos