A Fazenda 13: Após Dynho Alves dividir cama com Sthe Matos e Mileide equipe do cantor faz declaração

Peão de A Fazenda 13 se envolve em polêmica e equipe se pronuncia.
Dynho Alves reprodução instagram

Logo após Dynho Alves dividir uma das camas com Sthe Matos (22) e Mileide Mihaile (32), a equipe do cantor se pronunciou nas redes sociais.

A Fazenda 13: Produção diminui bebida de festa e peões reclamam: O bispo tá satisfeitíssimo

Nesta madrugada de Sábado (02) ocorreu a terceira festa de a fazenda 13, e não é novidade pra ninguém que as festas do reality sempre acabam gerando polêmicas, desta vez o envolvido foi o Funkeiro Dynho Alves.

O peão dividiu a cama com as colegas de confinamento Sthe e Mileide. A atitude do cantor deu o que falar nas redes sociais e acabou dividindo opiniões.

Com toda repercussão do assunto a assessoria do cantor resolveu se pronunciar, a equipe que cuida de suas redes sociais enquanto o peão está confinado foi até o perfil de Dynho no Instagram e se pronuncia sobre o assunto:

“É chato vir falar sobre isso, mas se faz necessário! Amizade não escolhe, cor, raça, gênero, orientação sexual, amizade simplesmente ACONTECE! Não banalizem isso!!!”, começaram.

“A única coisa que vemos ali são 3 pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos. Também vemos um homem que sabe como tratar, com educação, ser carinhoso, divertido sem assediar ou perturbar nenhuma mulher”, Continuaram.

E, encerraram: “Uma amizade de verdade só precisa ter honestidade, respeito, fidelidade e carinho e por isso até homens e mulheres com todas as suas diferenças podem ser amigos de verdade!” 

A Fazenda 13: Bil Araújo declara guerra à Dayane Mello após ser detonado por peoa

Veja publicação abaixo:

Reprodução instagram Dynho Alves
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.