A Fazenda 13: Dynho Alves sofre punição e irrita peões: “48h sem academia”

Dynho em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O reality Show A Fazenda 13 está fervendo nos estúdios da Record TV em Itapecerica da Serra e, na manhã desta sexta-feira, 15 de outubro, não é diferente. O peão Dynho Alves acabou causando uma grande punição aos demais participantes do programa, isso devido a ter se atrasado nos cuidados da vaca.

Dessa forma, Dynho Alves acabou acordando tarde e não chegou a tempo nos cuidados da vaca, causando uma punição de 48h sem academia, deixando alguns peões irritados. “Não acredito que vamos ficar 48h sem academia”, disse Gui Araújo. “Nossa!”, disse Dynho.

+A Fazenda 13: Victor Pecoraro deixa o reality na quarta Roça

No entanto, Day Mello durante a transmissão do PlayPlus comunicou a todos os peões a mais nova punição da sede, e Marina ficou bastante irritada, pois tem uma rotina na academia junto de Erasmo. Além disso, na web internautas repercutiram a notícia.

Mais sobre a matéria de Dynho em A Fazenda 13

“Quero ver se vão fazer ”escândalo” igual fazem quando não é um do grupão que comete punição”, disse uma internauta. “Exatamente, quero só ver o que as plantas da academia vão falar”, disse outra concordando com o comentário. “Quero vê se vai fazer aueeee com o Dynho igual fizeram com a Aline!”, destacou mais um. “Eita pintou punição eu quero só ver o que vai acontecer mas como é o Dynho Vamos ver que bicho vai pegar na fazenda”, comentou outro.

+A Fazenda 13: Valentina conversa com a vaca e faz desabafo sobre peões

Além disso, vale destacar que a atração A Fazenda 13 vai ao ar de segunda à segunda a partir das 22h45 pela Record TV. E também com transmissão 24h pelo PlayPlus, serviço de streaming da emissora da Barra Funda.

 

Fernando Melo: Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Esse site utiliza cookies Leia mais.