A Fazenda 13: Equipe de Day Mello rebate falas de Dynho: “Não vem se fazer de santo não!”

Day Mello em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O reality show A Fazenda 13 continua gerando assunto nas redes sociais, e após mais um jogo da discórdia no último domingo, 31 de outubro, a equipe de Day Mello rebateu as falas de Dynho. Isso porque de acordo com a publicação na rede social da modelo, quando a “brincadeira machuca, não é mais brincadeira”.

Dessa forma, por meio do Twitter, o perfil oficial da modelo Day Mello, à equipe publicou um manifesto sobre as brincadeiras de Dynho Alves, imitando a peoa em A Fazenda 13. No entanto, o perfil ainda repostou algumas falas de Day, referente ao jogo da discórdia, onde ela e o dançarino bateram boca.

+Após polêmica com Dynho, noivo de Sthe revela que peoa teve ‘comportamentos que o desagradaram’

“Não vem se fazer de santo não!”, dizia um dos tweets. Na sequência, a equipe de Day repudiou as brincadeiras de Dynho e disparou: “Se a sua brincadeira machuca alguém, ela não é engraçada, ela não é legal!”, pontuou o perfil oficial da modelo.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 13

Sendo assim, a peoa já vinha se estranhando com o jovem dançarino, mas ao final do jogo da discórdia, Day conversou com Dynho e os dois ficaram na paz. No entanto, na web, fãs da modelo não gostaram do deboche protagonizado pelo peão no reality show, durante as falas da famosa.

+A Fazenda 13: Bil Araújo sofre crise de ansiedade e  medicado: “Eu já fui chorando”

“Nossa, que cara sem escrúpulos, não sabe ouvir, quer sempre estar certo”, disse um internauta. “Ridículo essa postura de Dynho, não sei como Mirella aguenta ele”, pontuou outro. “Sou mais a Day, e dai se ela tem dentes grandes, zoar alguém ou fala de alguém é crime”, disse mais um.

Fernando Melo: Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Esse site utiliza cookies Leia mais.