A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello leva polícia e advogados para a sede do reality

"A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido", diz equipe da modelo
Dayane Mello no olho do furacão – Instagram

É fogo no feno em ‘A Fazenda 13’. Após episódio envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello no reality, a equipe da modelo tomou providências contra a produção da atração do reality da Record TV.

Nas redes sociais, a equipe avisou que a polícia e a equipe jurídica da modelo estão na sede da fazenda em Itapecerica da Serra para cobrar providências da produção do reality sobre o caso. “A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, disse o comunicado.

A Fazenda  13: Web e equipe de Dayane Mello acusam Nego do Borel de assédio

A equipe continuou. “A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”, completou.

Suspeitas de assédio sexual do cantor contra Dayane Mello começou na madrugada, depois da festa. Nego do Borel teria se aproveitado do fato de da modelo estar bêbada para abordá-la sexualmente debaixo do edredom.

A Fazenda 13: Record TV se pronuncia após Nego do Borel ser acusado de assédio

Em vídeos publicados por internautas no Twitter, a modelo tentava impedir a aproximação d cantor e  sussurrava pedindo para que o funkeiro parasse de se mover. “Para com isso Nego…É que eu tenho uma filha”, dizia.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.