domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Equipe de Marina acusa peões de xenofobia: “Não é a primeira vez”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marina em A Fazenda 13
Marina em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O reality show A Fazenda 13 está pegando fogo dentro e fora de Itapecerica da Serra e, nesta tarde de domingo, 17 de outubro, a equipe de Marina acusou peões de xenofobia. Isso porque de acordo com o seu perfil no Twitter, algumas pessoas tem zombado do seu sotaque dentro da atração.

Dessa forma, por meio das redes sociais os administradores das paginas de Marina Ferrari, compartilharam informações de que a jovem influenciadora estaria sendo criticada por seu sotaque. No entanto, o perfil ainda ressalta que não é a primeira vez que tal coisa acontece no programa.

+A Fazenda 13: Gui Araújo reclama de dor nas costas: “quebrei a costela”

- Continua após o anúncio -

“Agora há pouco, nos deparamos com um trecho em que participantes reclamavam da voz de Marina e de seu sotaque. Não é a primeira vez que isso acontece dentro da casa e não iremos deixar passar. É importante evidenciar que o Brasil é um país de dimensões continentais, e por isso existem diversas variações e características regionais. Todas carregadas de história e valor cultural, e não motivo de brincadeira.”

Mais sobre a matéria de Marina em A Fazenda 13

Sendo assim, a equipe da influenciadora continua no Twitter a desabafar. “Além disso, não podemos controlar o nosso timbre de voz, nem temos o direito de reclamar do de ninguém. Cada um com suas características únicas que nos fazem ser quem somos.”, disse.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Rodrigo Faro provoca Rico, que pede Whatsapp do apresentador

No entanto, nos comentários da publicação, fãs e internauta repudiaram tais atos e, pediram um basta na xenofobia no Brasil. “Pelo amor de Deus, estamos em 2021 e as pessoas não entende que cada região tem um sotaque diferente. Pelo fim da Xenofobia #BastaXenofobicos”, disse uma internauta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos