A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes repudia fala de Dayne Mello no reality

"Dayane mais uma vez segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase à um calo de nossa sociedade machista"
Solange Gomes e Dayane Mello – Instagram

Depois de uma discussão na Formação da Roça, Dayane Mello continuou criticando Solange Gomes ao longo desta quarta-feira (24) em ‘A Fazenda 13‘. A modelo questionou um relacionamento abusivo que a ex-banheira do Gugu teve no passado durante conversa com MC Gui.

O posicionamento não foi bem visto aqui fora. “Ai, eu sou mãe solteira. Tu acha que ela (Solange Gomes) falou que já tratou mal as pessoas no passado? Claro que não! Só fala que sofreu e que o marido não ajuda. Escolheu o marido errado então. Apanhou por oito anos? Me desculpa, mas, aceitar isso não é legal. Agora ela passando por cima dos outros?”, disparou a participante.

A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes repudia fala de Dayne Mello no reality

A equipe da modelo Solange Gomes, então, publicou o vídeo em questão e emitiu uma nota de repúdio no perfil oficial de Solange. “A equipe da participante Solange Gomes do reality “A Fazenda 13”, exibida pela Recordtv, repudia veementemente as falas da participante Dayane Mello que está confinada também no programa”, começa a nota.

O comunicado fala ainda sobre agressão a mulheres. “Durante a tarde desta quarta-feira, Dayane mais uma vez segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase à um calo de nossa sociedade machista, que a duras penas vem tentado desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão à mulheres. Fato que todos os dias acontece, a cada dois minutos uma mulher passa por tal situação”, segue a nota.

A Fazenda 13: Rico e Marina fofocam sobre Bil Araújo: “Você tá fazendo o jogo dele”

A equipe ainda elogia a participação de Solange no reality. “Ficamos muito orgulhosos de nossa participante que faz um jogo limpo, em ter a coragem de contar sobre esses momentos em que viveu durante seu casamento e mais ainda sobre o fato dela ter colocado um basta nesta situação e hoje poder ajudar e encorajar outras mulheres que vivenciam o mesmo problema”, finaliza a nota.

Confira o post, deslize:

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.