sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Erasmo alfineta a ex, Gabriela Pugliesi, após polêmica: “Fez cagada”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Erasmo e Gabriela Pugliesi
Erasmo e Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram/PlayPlus)

- Continua após o anúncio -

O reality show A Fazenda 13 continua em ritmo de fogo e, nesta quarta-feira, 27 de outubro, o peão Erasmo Viana relembrou a polêmica envolvendo a ex, Gabriela Pugliesi. Isso porque após se contaminar com a covid-19 e se recuperar, ele resolveu promover um evento em sua casa. Mas, a festa não pegou muito bem na época, e ele se queixou que se prejudicou muito por conta da farra.

Dessa forma, durante um bate-papo com Tiago Piquilo em A Fazenda 13, Erasmo Viana confessou que a situação acabou sendo sinistra.

+A Fazenda 13: Erasmo revela comportamento fora do reality: “Sou educado e fofo”

- Continua após o anúncio -

“Foi sinistro. Todas as marcas sumiram. Foi voltando aos poucos, porque eu tinha marcas muito grandes. Você demora pra conquistar. E não querendo tirar o meu da reta, mas eu sofri as consequências por ser marido, estar junto. Não é que eu falei nada, sabe”, afirmou. “Mas Deus tá me dando essa oportunidade, graças a Ele eu vou estar podendo me reerguer”, desabafou.

Mais sobre a matéria de Erasmo em A Fazenda 13

Sendo assim, na sequência, o peão do programa rural, ele ainda destacou que não procurou ajuda psicológica, apesar de ter sido cancelado na web. “Eu procurei resolver em casa, mesmo. Com a minha ex. Porque foi mais pra ela do que pra mim, mas como eu era marido, acabei pagando o pato. Porque ela que fez a cagada. Mas eu, por ser marido, acabei recebendo a bomba de tabela. Foi bem complicado, afetou muito nosso relacionamento”, confessou.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Gui Araújo viola regra e roça pode ser cancelada: “Tem que ser anulada”

Além disso, á época a influenciadora Gabriela Pugliesi, ex de Erasmo Viana, confessou que errou por ter organizado uma festa e pediu desculpas.

“Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira. Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, desabafou a loira, é época.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos