quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Lary Bottino explica polêmica com Anitta e Ariadna: “Inferno”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lary Bottino em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Lary Bottino em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

- Continua após o anúncio -

No reality show A Fazenda 13, a influenciadora Lary Bottino desabafou com Mileide Mihaile sobre a polêmica envolvendo Anitta e Ariadna Arantes, do BBB. A famosa que está confinada no programa da Record TV começou dizendo para a ex-esposa de Wesley Safadão como aconteceu e o que causou o seu afastamento da cantora.

Dessa forma, Lary Bottino acabou se abrindo profundamente com a influenciadora Mileide Mihaile e destacou que chegou a morar com Anitta.

+A Fazenda 13: Lary Bottino revela possível affair com Bill Araújo

- Continua após o anúncio -

“Eu fui morar com a Anitta durante cinco meses na pandemia. Foi onde eu conheci o meu ex. Ela namorava o Guilherme e eu comecei a namorar o Rol. Aí quando ela terminou com Guilherme eu fui para e Europa com ela. A gente ficou três meses passeando na Itália, Roma, Paris.. [..]”, disse Lary.

Mais sobre a matéria de Lary Bottino em A Fazenda 13

Sendo assim, Bottino ainda explicou sobre a polêmica da pulseira, envolvendo Ariadna. A peoa revelou que “sua vida virou um inferno” por causa da polêmica, que viralizou nas redes sociais. Além disso, ela voltou a ser comentada depois que a famosa entrou para o reality rural, a qual gerou um desabafo por parte de Ariadna.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Bill Araújo vence prova de fogo desta semana na competição

“Ela [Ariadna] falou que eu roubei a pulseira e minha filha, minha vida virou um inferno. Entrei em depressão, perdi um monte de seguidor, perdi sete, 12 contratos. Parei de trabalhar, fiquei três meses sem trabalhar, terminei meu relacionamento. Fiquei agressiva, foi tudo junto”, desabafou Bottino.

No entanto, nas redes sociais, fãs de Anitta pediram para que ela parasse de comentar esses assuntos e que seria bom ela superar. “Supera mulher, vai viver tua vida, mas deixa de comentar esses assuntos do passado”, disse uma internauta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos