A Fazenda 13: Monique Evans detona Solange Gomes: “vacilona”

A apresentadora se irritou com discurso de peoa e ainda a acusou de tentear ter filho com famosos
Monique Evans não aguentou as falas de Solange Gomes no reality da Record TV – Instagram

Nos últimos dias em ‘A Fazenda 13’, Solange Gomes vem provocando algumas polêmicas. Mas o que chamou a atenção de fãs do programa é a mania de perseguição da ex-banheira de Gugu com a pensão do filho de Mileide Mihaile, Yhudy, do relacionamento com Wesley Safadão.  

Em algumas das falas, Solange faz comparação de sua situação de mãe solteira com  Mileide.  “Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas, não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha, porque senão como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?”, disse ela em uma das ocasiões.

A Fazenda 13: Solange Gomes surta e quebra o pau com Rico Melquiades

Na noite de sábado (04), Monique Evans se irritou e decidiu detonar Solange Gomes nas redes sociais. A ex-modelo falou do passado da peoa e não poupou críticas. “Solange vacilona! Ela pensa que todo mundo ganha pensão? O normal é correr atrás! Ela não fez mais do que a obrigação”, disparou a apresentadora.

Ela continuou detonando a peoa. “O pior é que Solange tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou”, disparou ela, sem revelar o nome da possível ‘vítima’.

Sonia Abrão explica o motivo de não falar mais sobre ‘A Fazenda 13’

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.