quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Nego do Borel será intimado a depor após polêmica

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/TV Record)
Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/TV Record)

- Continua após o anúncio -

Após a expulsão do cantor Nego do Borel do reality show A Fazenda 13 da Record TV, a Polícia Civil de São Paulo, informou que irá intimar o artista. Isso porque devido a polêmica de assédio cometido pelo participante em A Fazenda, o peão terá que prestar esclarecimento.

Dessa forma, de acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, a Polícia irá intimar Nego do Borel. O cantor acabou sendo expulso do reality da Record TV após sofrer graves acusações envolvendo a modelo Dayane Mello.

+A Fazenda 13: Record TV oficializa saída de Nego do Borel do reality

- Continua após o anúncio -

“O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. A unidade analisa as imagens dos fatos e realizará a oitiva do suspeito. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial”, informou a assessoria da polícia em nota enviada à coluna de Patrícia Kogut.

Mais sobre a matéria de Nego do Borel

Sendo assim, nas redes sociais, a equipe do cantor veio a publico e se manifestou sobre o ocorrido que gerou a expulsão do peão do programa.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Adriane Galisteu recebe apoio na web após criticas

“Nós da equipe do cantor Nego do Borel informamos oficialmente a saída do cantor do Reality ‘A Fazenda’. É muito triste conviver num mundo em que tudo que você faz, julgado e interpretado com base no que acreditam que você seja. Mas não quem você é de verdade. Lamentamos que assim como aqui fora o cantor tenha sido julgado desta forma dentro do reality. No qual em alguns poucos momentos conseguiu se divertir sem todos esse olhares e apontamentos que o cercam. E se comprime em junto com a sua equipe jurídica, provar mais uma vez toda a sua inocência. Nós também agradecemos o apoio que ele vem recebendo de todos os seus fãs. Mas, pedimos a imprensa para que aguarde pronunciamento oficial, que acontecerá em breve”, informou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos