sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Adriane Galisteu recebe apoio na web após criticas

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record TV)
Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record TV)

- Continua após o anúncio -

O produto de maior audiência da Record TV, A Fazenda 13 teve sua primeira semana agitada, e com isso muito se comentou nas redes sociais. Isso porque após a apresentadora Adriane Galisteu assumir o reality show, herdando o comando de Mion, demitido ano passado, a comunicadora vem sendo perseguida na web.

Dessa forma, após o suposto assédio cometido pelo participante Nego do Borel na primeira semana de jogo, internautas pediam a expulsam do peão. Mas, no decorrer da semana nada aconteceu. Uma semana depois da primeira acusação de assédio, o cantor acabou sendo acusado novamente, e na segunda semana de jogo, o cantor acabou sendo expulso da atração.

+A Fazenda 13: Peões ficam chocados com notícia de expulsão de Nego do Borel

- Continua após o anúncio -

No entanto, muito se comentou sobre o assunto, e como a postura da Record TV acabou sendo no ao vivo, fãs da apresentadora Adriane Galisteu elogiaram a sua postura diante das câmeras. Isso porque muitos acreditam que a comunicadora teve que ser muito forte ao relatar tudo o que rolou por trás das câmeras.

Mais sobre a matéria de Adriane Galisteu

Sendo assim, a loira informou por meio de mensagem nas redes sociais, que A Fazenda 13, deste sábado, 25 de setembro, seria ao vivo. E no final da atração, a comunicadora comentou a postura de Borel e afirmou.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Record TV oficializa saída de Nego do Borel do reality

“Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade física de um, ou mais participantes, pode levar à expulsão. O entendimento da produção e da direção da Record TV, foi que o Nego violou as regras, agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui. Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa.”

“Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não!”, disse Adriane.

Além disso, após a fala da comunicadora, fãs reagiram a sua postura e, muitos por sinal elogiaram as falas da loira. “Isso mesmo Dri, Não é não, e as vezes o sim também é não!”, disse uma internauta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos