A Fazenda 13: Produção do reality reage ao ver Erasmo Viana e Bil conversando sobre ‘BBB’

Os peões acabaram fazendo comparações entre a atração da Globo e da Record TV
Erasmo Viana e Bil – Instagram

Nesta terça-feira (14), ‘A Fazenda 13’ estreou com um time de peso e promete muitas tretas nos próximos meses. Mas parece que a equipe não quer ver os peões falando sobre emissoras concorrentes.

Entre os integrantes do reality está Arcrebiano, também conhecido como Bil, que participou do ‘BBB21’ e de ‘No Limite’, ambos na Globo. É claro que o educador físico acaba despertando a curiosidade dos colegas devido sua últimas experiências em reality.

A Fazenda 13: Gui Araújo fala sobre término de namoro com Anitta: “Ela ia se mudar”

Nesta quarta-feira (15), Eramos Viana acabou entrando no assunto. Bil falava sobre o clima na região do reality rural e comentou o fato de a casa estar “gelada”. “Mas lá no outro, lá, rolava isso direto, né, mano?”, questionou Erasmo, sobre a casa do ‘Big Brother Brasil’. “Lá é diferente, lá é quentaço”, respondeu o ex-BBB.

Os rapazes  continuaram falando sobre o ambiente da casa do reality da Globo, quando o som da transmissão ao vivo ficou mudo. No momento em que o som retornou, Erasmo falava sobre uma aparente “bronca” da produção. “Foi, lógico que foi, acabei de falar com o Bil. Mas nem falei a emissora, velho”, reclamou.

A Fazenda 13: Bil diz que pediu conselhos a Juliette antes de entrar no reality

Outros participantes que estavam por perto comentaram o fato. “A gente tem que aprender o quê, quando ouvir, não responder”, disse um peão.  “Isso não gera punição ou ainda não tá rolando punição?”, questionou Liziane. “Acho que essas coisinhas não geram punição”, respondeu outra peoa.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.