quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Rico e Tati quebram o barraco no reality

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades – Instagram

- Continua após o anúncio -

Tava com saudade de barraco? Na tarde deste domingo não faltou baixaria em ‘A Fazenda 13’. Rico Melquíades voltou a se entranhar com Tati Quebra Barraco e os dois trocaram ofensas pesadas na sede do reality da Record TV.

A funkeira estava no sofá conversando com outros peões e acabou criticando Rico.  “Falou tanto tempo que ia me votar e mudou o voto”.  O humorista, que estava na mesa comendo, levantou e disparou: “Se eu fosse para a prova (de fogo)  hoje,você ia para a baia comigo”.

Foi o que bastou para o circo pegar fogo. “ Você não pode falar dos outros. Gritou pro Brasil que ia me votar e depois mudou o voto. Então para de falar, por**! Eu hein, falou tanto que ia me botar na roça e voltou atrás”, disparou a funkeira.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 13: Gui Araújo vence Prova de Fogo

Rico, então, soltou o verbo. “A mulher não lava um prato, a mulher não varre uma casa, a mulher não cuida de um bicho, a mulher não vai para uma baia. Que povo medroso! Ah se eu pegasse esse fazendeiro agora você ia ver você fazer a vaca cinco horas da manhã”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

A funkeira desdenhou. “Então! Punição! Tô nem aí. Rico: Ia se fod** todo mundo. Olhe, uma coisa que eu não tô nem aí é para punição”, disse Tati.  Rico seguiu reclamando em voz alta, dizendo que não queria “dar o gosto” de Tati fazer a Prova de Fogo.

Um tempo depois, o influenciador continuou provocando a peoa, que ouvia enquanto coava café na cozinha. “Não faz um bicho. ‘Ai eu tenho medo, eu tenho medo de bicho’. Eu também tenho e faço. Tem que ir pra baia acordar cinco horas da manhã. tomar banho gelado. Você quer estar no conforto da caminha dormindo até tarde? Quer ganhar um milhão e meio assim é? Fácil? Não, gata? Mas é como eu falo? Aqui o povo não fala. ‘Vou botar essa mulher na baia? Mulher, vai lavar um prato, vai varrer o chão da casa’. Lavar o prato que tu come pelo menos, deixa de ser preguiçosa”, esbravejou o humorista.

A Fazenda 13: Rico critica Bil como fazendeiro: “faltando ordem na casa”

Claro que teve contra ataque. “Ah, vai se fode*, vai tomar no meio do teu c*”, disparou Tati, que continuou sendo chamada de preguiçosa pelo humorista. “Ah, vai tomar dentro do teu c* quando tiver tempo. Você mesmo fala que nem quem te ama não tem assume”, xingou mais uma vez a funkeira.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos